[OMONA! FASHION] Você se considera um amante dos cabelos dos Idols? Já tentou copiar algum?

Você se considera um amante dos cabelos dos Idols? Já tentou copiar algum? Se sim, recomendo continuar lendo esta matéria para descobrir um pouco das tendências de cabelo desde o começo do ano até agora, começando pelas cores! 

Loiro Acinzentado

Popularizado por G-Dragon em 2009 , o loiro dificilmente sai de moda e acabou ganhando novas versões ao longo dos anos, atualmente o loiro acinzentado é uma das maiores tendências de cor de cabelo e de K-Beauty. Inúmeros Idols como Solar (MAMAMOO), Sana (TWICE) e LE (EXID) já descoloriram seus cabelos para chegar nesse tom!

50 tons de castanho 

Assim como o loiro, cabelos castanhos quase nunca saem de moda por serem cores naturais e fáceis de serem cuidadas. Yoona (Girl’s Generation), Jin (BTS) e a maior parte das meninas do TWICE em seu novo comeback  já foram vistos usando essa cor. Além de dar um ar mais natural, o castanho também romantiza e suaviza o rosto de quem usa.

Rosa

Não se sabe ao certo quem começou essa tendência, mas pode-se afirmar que essa é uma das cores mais usadas ao longo desse ano. Jimin (BTS), Miso (GIRLS GIRLS), Sana (TWICE) também já usou essa cor junto com outros inúmeros Idols.

E agora os cortes e penteados!

O corte Hime

Um dos cortes que mais bombou na Coreia, Bomi (APink), Hyeri (Girls Day) e Yuju (GRIEND) foram adeptas desse corte. Para usá-lo o cabelo deve estar longo atrás e ser cortado na altura do queixo na parte da frente. É um corte ótimo para quem gosta de usar rabos de cavalos baixo, eles dão uma aparência feminina.

Hippie ou Poodle?

Uma tendência dos anos 70 voltou com tudo na indústria do K-pop, se trata da permanente hippie, onde os cabelos ficam volumosos e “amassados”, com aparência natural e saudável! Sulli foi uma das idols que mais promoveram esse penteado.

Mullet

Essa tendência estourou entre os Idols masculinos, apesar de ser um corte não tão bem aceito pela maioria das pessoas. Baekhyun (EXO), G-dragon (BIGBANG) e Dean, são algumas das celebridades que fizeram parte da febre.

Redação: Isabella Silva
Edição/Revisão: Isabella Silva

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *