SECHSKIES fala sobre o último álbum antes de seu disband

Em 23 de setembro, o grupo veterano SECHSKIES completou seu 20º aniversário no Gocheok Sky Dome.

O grupo apresentou inúmeras músicas de sucesso, incluindo “Promised Destiny”, “School Song” e “A Man’s Path”. Os membros também agradeceram os fãs e contaram sobre seu último álbum.

Lee Jae Jin agradeceu aos fãs dizendo:

“Nós estamos vivendo todos os dias de 2017 como se fossem nosso 20º aniversário. Aproveitamos as promoções para preparar o melhor de nós mesmos. E hoje é finalmente o dia. Nós conseguimos realizar o nosso concerto num enorme palco por causa de todos vocês”.

Jang Soo Won prometeu fazer seu melhor afirmando:

“Esta é a nossa primeira vez em um estágio tão grande desde que debutamos há 20 anos. Eu estava preocupado se conseguirmos encher esse espaço, mas vendo todos vocês hoje percebo que não precisava me preocupar. Ainda temos muitas músicas para mostrar!”

Como líder, Eun Ji Won também agradeceu aos fãs dizendo:

“Dois dias atrás, o quinto álbum da SECHSKIES saiu. Os momentos em que gravamos foram difíceis e cansativos, mas quando recebemos os resultados, todas as dificuldades sentidas desapareceram e ficamos muito felizes. Obrigado a todos por terem nos ouvido”.

Ele também mencionou a promessa do grupo de lançar outro álbum antes do disband, dizendo:

“Não fomos capazes de cumprir a nossa promessa de lançar um novo álbum, pois passamos um tempo separados mas voltamos juntos como SECHSKIES para lançar nosso quinto álbum, então nos sentimos emocionais e não nos arrependemos. Queremos agradecer [Yang] Hyun Suk por nos guiar e ser nosso ponto seguro”.

Lee Jae Jin concluiu dizendo:

“Trabalharemos nossos corpos para cada apresentação, como fizemos durante todos esses anos”.

Em 21 de setembro, a SECHSKIES lançou seu quinto álbum “ANOTHER LIGHT,” com dupla faixa título “Smile” e “Something Special”.

Fonte: Soompi
Tradução/Adaptação: Lucy Rosa
Edição/Revisão: Tabata de Sando

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *