Lee Joon conclui suas atividades no México após terremoto

O ator Lee Joon presenciou um terremoto ao visitar o México para um encontro com os fãs.

Em 8 de setembro, a agência Prain TPC declarou: “Depois que ouvimos que um terremoto de magnitude 8.0 atingiu o México, verificamos com Lee Joon e sabemos que ele e os membros da equipe estão seguros”.

Lee Joon também tranquilizou os fãs em seu Instagram, dizendo: “Estamos atualmente no México. Estou publicando esta mensagem porque muitas pessoas estão preocupadas. Os membros da equipe e eu sentimos o terremoto, mas todos nós fomos evacuados para uma área segura. É bastante assustador que a magnitude foi 8.1, mas as pessoas do hotel nos protegeram, então estamos bem agora. Por favor, rezem por todos no México”.

No dia 8, ele realizou seu fan meeting “The Present” e mostrou seus sinceros pesares pelas perdas durante a catástrofe, comentando que sentia-se culpado por estarem ali se divertindo em meio a uma situação de luto do país.

A agência de Lee Joon também declarou:

“Havia muitas preocupações por conta do forte terremoto um dia antes do fan meeting, mas fizemos várias mudanças no programa e prosseguimos com as atividades após discutir com os promotores do evento e com a segurança. Fizemos da segurança a nossa prioridade”.

O evento durou aproximadamente uma hora e meia, e ficou repleto de fãs entusiasmadas.  Antes de deixar o país, o ator publicou uma imagem com a bandeira do México que recebeu de presente dos fãs, e uma mensagem em espanhol dizendo:

“Sinto muito por não poder passar mais tempo com vocês, devido ao problema de segurança. México é um país que sempre me trouxe muitas alegrias, para o qual desejo que não aconteça mais nenhuma perda pelo terremoto”.

Nossos sentimentos estão com todos os afetados pelo terremoto.

Fonte: Soompi, Soompi
Tradução/Adaptação: Gabriela
Edição/Revisão: CahAmzalak

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *