[DIVULGAÇÃO] Centro Cultural Coreano apoia o 2017 S.M. GLOBAL AUDITION in BRAZIL, organizado por agência sul-coreana S.M. Entertainment

O vencedor da audição em São Paulo, que acontece no dia 21 de setembro, pode assinar contrato com a agência!

O Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) fez parceria com a S.M. Entertainment, uma das maiores agências de entretenimento da Coreia do Sul, para auxiliar a divulgação do 2017 S.M. GLOBAL AUDITION in BRAZIL, audição internacional organizada pela agência para selecionar futuros talentos que atuarão por toda a Ásia.

A S.M. Entertainment (SM) é uma agência sul-coreana que produz e gerencia cantores, atores, modelos e celebridades em geral. A SM introduziu ídolos do K-Pop conhecidos internacionalmente como BoA, Super Junior, Girls’ Generation, EXO, f(x), entre outros.

Através dessa audição, primeira do ramo realizada na América Latina, o candidato vencedor terá a oportunidade de assinar contrato com a agência. As categorias disponíveis para inscrição são canto, dança, atuação, modelo (moda e comerciais) e composição, e qualquer pessoa interessada independente da nacionalidade, gênero e idade poderá participar desde que faça a pré-inscrição. A inscrição pode ser feita através do site da SM, e-mail, ou através do aplicativo ‘everysing’.

O CCCB colaborará com a divulgação de materiais gráficos e vídeos através do site oficial do Centro e divulgação em portais de cultura coreana a fim de apoiar a descoberta de um talento que possa representar o interesse e a paixão dos fãs de K-Pop de toda a América Latina.

O Diretor do CCCB, Sr. Young Sang Kwon, revelou que essa audição é uma ótima oportunidade de espalhar a Hallyu – a “onda” que divulga a cultura coreana através de música, dramas, moda, entre outros aspectos culturais –, e que não poupará esforços para que essa audição seja a porta de entrada para o sucesso de jovens que sonham em representar a América Latina como futuros ídolos.

O “S.M. Global Audition – Season 2” teve início em 24 de junho, e acontece durante seis meses em 27 cidades de 11 países: Estados Unidos, Brasil, México, Chile, Argentina, Japão, China, Singapura, Tailândia, Indonésia e Malásia.

2017 S.M. GLOBAL AUDITION in BRAZIL:

→ Inscrições a partir de 24/06/2017

→ Audição no Brasil: 21/09/2017, local a definir

→ Site oficial: www.smtown.com

→ Informações do CCCB: brazil.korean-culture.org | T. 2893-1098

8 thoughts on “[DIVULGAÇÃO] Centro Cultural Coreano apoia o 2017 S.M. GLOBAL AUDITION in BRAZIL, organizado por agência sul-coreana S.M. Entertainment”

  1. Gostaria muito de estar na audição da sm adoro dançar amo kpop gosto muito do exo e principalmente do kai faria de tudo pra ter uma aula de dança com e dançar e a única coisa que sei fazer amo as coreografias de kpop e meu sonho é visitar a Coréia prometi a min mesmo que ia conseguir realizar meu sonho de ser um grande dançarino e morar na Coréia i viajar u mundo meus sonhos são tão grandes guando meu amor pela dança

  2. Oi, eu gostaria de saber se vocês podem me ajudar com uma duvida. Na inscrição para a udição, eles pedem que nós escolhemos o dia que gostariamos de ser avaliado.. Eu não entendi muito bem o que isso quer dizer. Poderiam me explicar?

  3. Olá, estou aqui para falar que meu sonho sempre foi ser cantora. Eu me apaixonei pela música e a dança graças a um grupo K-pop, esse grupo me expirou muito, vez com que eu me aproximasse mais da música, e que eu começasse a querer, e sonhar em ser cantora.

  4. Quanto tempo demora mais ou menos para receber o e-mail de confirmação? Porque eu mandei minha inscrição hoje de manhã e até agora não recebi, isso me deixa ansiosa…

  5. Bom dia! Quantas pessoas participaram da audição? A audição será no dia 21/09 mesmo? Ou neste dia pegaremos apenas o número da audição?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *