Gong-Minzy

Minzy ganha confiança no “King Of Masked Singer”

Gong-Minzy

No dia 2 de abril, a identidade da “Perilla Leaf Girl” foi revelada no “King of Masked Singer” da MBC como a ex-integrante de um grupo feminino que tomou a decisão de seguir carreira solo no ano passado.

A rodada do especial de dois anos do show teve o “Residence of Abundant Excitement” e a “Perilla Leaf Girl” se enfrentando em uma batalha apresentando “I Miss You”, do Kim Bum Soo.

Sobre a “Perilla Leaf Girl”, o painel de celebridades disse: “Não achamos que há muitas pessoas na Coreia com seu nível de talento vocal”. Yong Junhyung e Yoon Doo Joon do grupo Highlight estavam bastante seguros de que sabiam quem ela era: “Ela costumava promover ao mesmo tempo que nós. Nós gostamos dela desde que éramos mais jovens”.

Embora ambos os cantores tenham impressionado o painel, o “Residence of Abundant Excitement” venceu a “Perilla Leaf Girl” com 58 votos, passando para a próxima rodada.

Após performar “A Painful and Painful Name” de Ann, a cantora tirou sua máscara para revelar que era a ex-integrante do 2NE1, Gong Minzy!

A cantora revelou: “Quando eu era uma integrante do grupo [2NE1], costumávamos fazer músicas exclusivamente de hip hop. Eu estava preocupada se o painel seria capaz de identificar a minha voz quando eu cantei uma balada, mas eles foram realmente muito perspicazes”.

Ela também acrescentou: “Sim, eu me sinto sozinha agora. Quando eu estava com as outras, no 2NE1, era sempre bastante barulhento e o tempo passava rápido. Eu fiquei tão nervosa em pé no palco, sozinha. No entanto, assim que comecei a cantar o nervosismo sumiu. Espero que este se torne um novo ponto de partida para mim, para apresentar-me no palco sozinha com mais frequência. Acho que ganhei mais confiança com esse show”.

Após o episódio, a cantora compartilhou algumas fotos de seu tempo no “King of Masked Singer” em sua conta do Instagram com a legenda, “Haha~ Eu te surpreendi, certo? Eu era a “Perilla Leaf Girl”! Eu me diverti de verdade. Obrigada!”.

Fonte: Soompi
Tradução/Adaptação: Gabriela
Edição/Revisão: Amanda Anjos

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>