zUVy5Kk

Jessica fala sobre sua carreira após a saída do Girls’ Generation e seu relacionamento com a irmã, Krystal

zUVy5Kk

Jessica contou seus pensamentos mais íntimos sobre seu tempo com o Girls’ Generation e também sobre sua irmã, Krystal, integrante do f(x), em uma entrevista recente com a famosa revista Marie Claire Taiwan.

Na entrevista, ela disse: “Fiquei bastante assustada em 2014 quando saí do Girls’ Generation, mas sinto que estou em um novo mundo“. Ela esclareceu, “Depois de deixar o Girls’ Generation, eu tive muito mais liberdade para dirigir as coisas. Tenho quase 30 anos. Quero viver para o meu sonho, não para outra pessoa. Se eu ainda fosse uma integrante do Girls’ Generation, eu não teria experimentado essas coisas“.

Ela também falou sobre sua irmã, Krystal, e o significado dela em sua vida. Ela disse: “Minha irmã e eu não temos segredos. Ela é minha família e minha melhor amiga e colega. Não tem mais ninguém na indústria em que eu confio, dependo e converso sem barreiras. Ainda assim, eu tenho tanta sorte por ter a minha irmã aqui comigo, estar trabalhando duro e experimentando coisas comigo“. Ela acrescentou que gostaria de ir em uma viagem onde ela poderia cuidar de sua irmã, mas elas estão muito ocupadas com seu próprio trabalho.

Jessica está completando 28 anos este ano. Ela disse: “Eu acho que cresci muito este ano através do meu trabalho como designer, cantora, atriz e musicista. É claro, eu também perdi algum tempo, mas a cada ano, acho que me tornei mais sábia“.

Enquanto isso, desde que deixou Girls’ Generation em 2014, Jessica lançou uma marca de moda e também dois álbuns solo. A sessão de fotos completa e a entrevista podem ser encontradas na edição de março da Marie Claire Taiwan.

YccayrH

WMhMqiN

BZFJjTs

MKvB2zg

zUVy5Kk

Fonte: Soompi
Tradução/Adaptação: Gabriela
Edição/Revisão: Thati

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>