[Super Junior] Kim Heechul comenta rumores sobre sua sexualidade

 

heechul

Kim Heechul admite que já ficou inseguro sobre sua própria sexualidade e fala sobre isso publicamente.

No episódio do dia 11 de fevereiro de Knowing Bros, os integrantes do Super Junior, Heechul, Shindong e Leeteuk fizeram uma participação especial. Durante o episódio, Shindong e Leeteuk trouxeram a tona artigos sobre uma “celebridade anônima” que estava em dúvida sobre sua própria sexualidade.

O repórter que escreveu a notícia afirmava que essa celebridade em particular estava tendo uma crise por não ser capaz de definir a própria sexualidade, uma vez que passava muito tempo ao lado de grupos femininos sem pensar nelas de forma sexual.

Heechul continuou lendo a reportagem apenas para descobrir que a notícia era sobre ele próprio.

Todo o elenco começou a rir, até que Lee Soo Geun provocou, apontando os sapatos cor-de-rosa do ídolo, sugerindo: Heechul, você precisa começar mudando a cor dos seus sapatos”.

Após o episódio, o ídolo comentou o assunto em uma entrevista para a Yonhap News, dizendo:

“Eu não sou gay, porque gosto de mulheres. No entanto, se eu negasse os rumores de forma firme, pareceria rude com aqueles que são. É só uma diferença de preferência e valores”.

 Segundo ele, no início, os rumores foram um choque para ele e os outros integrantes do grupo, além de causarem nele muito estresse e preocupações, o fazendo preocupar-se exageradamente sobre sua aparência, cortando o cabelo e deixando a barba crescer, mas que não desejava ferir os sentimentos da comunidade LGBTQ negando insistentemente.

 O ídolo foi elogiado por sua consideração e muitos internautas concordaram que sua decisão foi a correta.

Fonte: Koreaboo + Koreaboo 2
Tradução/Adaptação: CahAmzalak

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

One thought on “[Super Junior] Kim Heechul comenta rumores sobre sua sexualidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *