FT-Island_1465625286_af_org

FT Island fala sobre a preparação do álbum de comemoração aos 10 anos de carreira

FT-Island_1465625286_af_org

A única coisa mais barulhenta que um integrante do FT Island são todos os cinco juntos em uma sala.

Em 9 de janeiro, durante o programa de rádio da KBS CoolFM, “Lee Hong Ki Kiss the Radio“, a banda se reuniu e relembrou suas memórias desde o debut.

Como o grupo irá celebrar seu aniversário de 10 anos em junho, um ouvinte perguntou sobre quais foram as melhores partes da última década. Na forma típica do FT Island, os integrantes disseram, com bom humor, que eles foram a melhor coisa que aconteceram.

Jaejin elogiou a si mesmo em como é um bom apaziguador no meio dos dois mais velhos e de dois integrantes mais novos. Choi Jong Hun também se deu um tapinha nas costas por ser capaz de viver com “os outros quatro idiotas“, enquanto Minhwan também se cumprimentava por ser paciente mesmo quando seus companheiros “não apagavam as luzes quando vivíamos juntos“.

Claro, Seunghyun, como um convidado fixo no programa de rádio, disse que esta foi a melhor decisão que ele fez nos últimos 10 anos. Para a surpresa de ninguém, Lee Hong Ki terminou as coisas também se colocando no centro das atenções e agradeceu a si mesmo por ter “uma voz consistente que me permitiu continuar a melhorar o meu canto“.

FTISLAND

Deixando as brincadeiras de lado, a banda revelou que estava realmente se preparando para lançar um álbum por alcançar um marco tão notável.

Parece uma responsabilidade mais pesada, já que é o nosso 10º aniversário. Então, eu estou duas, ou três vezes mais focado em fazer músicas do que o normal“, explicou Jaejin. Seunghyun também comentou: “Me tornei viciado em compor, então eu tenho escrito músicas que abrangem uma ampla gama de gêneros“.

Ao ouvir esta notícia, os fãs não conseguiram conter sua excitação pelo que está por vir em 2017.

Você está animado para ouvir o que FT Island está preparando para este álbum tão significativo?

Fonte: Soompi
Tradução/Adaptação: Gabriela
Edição/Revisão: Thati

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

One thought on “FT Island fala sobre a preparação do álbum de comemoração aos 10 anos de carreira”

  1. Tenho 52 anos e conheci a parte musical da CORÉIA há 2 anos e cada vez mais apaixonada. Conheci o FTIsland através de um dorama com Lee Hong Ki e me apaixonei pelo som deles. Ansiosa por este novo álbum.
    Nova Iguaçu/RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>