1

[Super Junior] Heechul fala sobre festas de final de ano da SM

1

No episódio do dia 1 de dezembro de “Singderella” do Channel A, Heechul falou sobre as festas de final de ano da SM Entertainment.

Ele falou sobre uma competição que teriam e explicou: “O primeiro lugar ganhará uma bolsa cara e de marca. O segundo lugar ganhará férias fora do país por sete noites e oito dias. Eu até mesmo consegui um celular da Apple no passado“.

Ele continuou dizendo que “geralmente, a maioria dos rookies que sobe [no palco]. Eles dançam muito diligentemente, até mais do que durante seus shows. Além disso, eles que decidem o primeiro, segundo e terceiro lugar, mas a palavra final de Lee Soo Man tem muita influência. Por exemplo, se o Lee Soo Man dizer, ‘e se dermos um prêmio para todos os três grupos?’, o ranking desaparece imediatamente“, fazendo todos rirem.

Ele continuou, “Lee Soo Man sempre diz isso. Ele gesticula para Kangta e diz para os rookies: ‘Eu queria fazer [uma festa de final de ano assim] desde a época do H.O.T‘. Ele diz que essas festas foram criadas graças ao H.O.T“.

Moon Hee Jun, integrante do H.O.T que também estava presente no programa, disse: “Antigamente, apenas havia Yoo Young Jin, S.E.S e H.O.T. Nós tínhamos nossa festa de final de ano todos juntos num restaurante chinês, mas Lee Soo Man dizia ‘bom trabalho’ e ‘eu quero jajangmyeon’. O menu escolhido era um só“.

Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: CahAmzalak
Revisão: Amanda Souza
Edição: Beatriz Hecht
“Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>