Centro Cultural Hallyu abre as portas para exposição de cds autografados

1zpsf2b

 

O Centro Cultural Hallyu, em São Paulo, abre as portas para a primeira exposição de CDs de k-pop autografados pelos idols, no Brasil.

A exposição ficará disponível durante todo o mês de outubro e os fãs e admiradores podem visitar a vontade, levar amigos e parentes completamente DE GRAÇA! Não é cobrada nenhuma taxa para entrada.

Em visita ao CCH, vimos vários CDs realmente difíceis de encontrar. Alguns deles tem em si a experiência simbólica do amor de um fã pelo grupo, já que existe uma pesquisa e uma espera cheia de ansiedade até a chegada do álbum. Os que conseguem viajar até a Coreia para participarem de fanmeetings ou eventos colaborativos conseguem até mesmo autógrafos dedicados, onde o idol escreve seu nome e deixam suas marcas assinadas nas fotos de capa ou do encarte, o que faz com que o valor sentimental seja muito maior.

(Visitantes da exposição; Rebeca, Paula, Tati e Mônica, na respectiva ordem)

Dos CDs disponibilizados para esta exposição, alguns foram autografados aqui mesmo, no Brasil, durante shows e outros tipos de eventos que tiveram.

“O objetivo desta exposição é principalmente mostrar pro público brasileiro a força do k-pop e o mercado de k-pop. Todos os CDs são de colecionadores, mas existes os CDs que foram adquiridos por sites de compra da Coreia ou de pessoas que foram à Coreia e participaram de fanmeeting e conheceram os idols. Estes CDs mostram que o kpop tem valor de mercado”, disse Alcina Knabben, diretora administrativa do Centro Cultural Hallyu.

É fã que consome, que compra, não é fã que baixa o mp3 de graça na internet“, completou.

Além dos CDs, o Centro Cultural Hallyu também conta com alguns itens raros como fotos em relevo, pôsteres e goodies (chaveiros, canetas, etc…).

155p9vm

Vários fãs já foram admirar a exposição e muitos ficam realmente impressionados com a quantidade de CDs e também muito emocionados em ver as assinaturas dos seus artistas favoritos.

O acervo conta com mais de 50 CDs que foram disponibilizados por fãs exclusivamente para o evento, então é necessário muito cuidado e atenção assim como com qualquer material de exposição de vários locais.

Confira algumas fotos do que te aguarda neste incrível e inédito evento especial:

4621bac47384f6a050c7a3320c736792

zm0c9l

amxhq8

lk40o

2817e52

2pz9uhe

Você pode conferir e aproveitar a exposição e ainda tem a chance de ganhar um jantar com bibimbap! O CCH sorteará, ao final da exposição, este delicioso jantar. Mais informações você encontra no local.

O Centro Cultural Hallyu fica na Rua Guarani, 149, no bairro Bom Retiro, próximo ao metrô Tiradentes, e fica aberto de segunda a sábado das 10 da manhã até as 18 horas, com pausa de almoço das 12 às 14h.

5ulrpg

Redação: Nee Kwon
Fotografias: Nee Kwon
Edição/Revisão: Amanda Souza
*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

One thought on “Centro Cultural Hallyu abre as portas para exposição de cds autografados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *