1

[Super Junior] Leeteuk fala sobre Ryeowook e retorno do grupo em 2017

1

Leeteuk, líder do Super Junior, deu uma entrevista sobre um dos diversos shows que ele está apresentando, “Please Take Care Of My Vanity”. Durante a conversa ele foi questionado se deu algum conselho para Ryeowook, que se alistará no dia 11 de outubro.

Eu só espero que ele volte com saúde“, disse Leeteuk, “antes do alistamento de Eunhyuk, ele me disse: ‘Eu trabalharei duro e estudarei chinês enquanto estou no exército’, mas quando fui visitá-lo ele me disse que não teve tempo de fazer nada.”

Leeteuk sorri e continua: “Eu disse a ele que não conseguiria tempo. Ryeowook também diz que fará diversas coisas quando for, mas eu só espero que ele volte com saúde. Se eu tiver tempo, o visitarei“.

Ao ouvir a pergunta de que teria planos para um debut solo, Leeteuk retruca: “Eu disse uma vez numa coletiva de imprensa que debutaria solo em 2017. Eu não tenho tempo para atividades solo agora, e também no ano que vem cinco dos integrantes do grupo voltarão do exército“.

Acho que iremos promover novamente pela primeira vez em um longo tempo com o nome Super Junior em torno de setembro ou outubro de 2017“, ele adiciona. “Primeiro, Sungmin e Shindong voltarão em dezembro deste ano, então Eunhyuk e Donghae voltarão em julho, e Siwon em agosto. Mesmo que sejam apenas cinco voltando, como teremos oito ou nove integrantes, podemos fazer um comeback, certo?“.

O Super Junior celebrou 10 anos de carreira no ano passado com o lançamento de dois álbuns, “Devil” e “Magic“. Estão ansiosos para o retorno do grupo ano que vem?

Fonte: Soompi
Tradução/Adaptação: Gabriela
Edição/Revisão: Beatriz Hecht
*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

2 thoughts on “[Super Junior] Leeteuk fala sobre Ryeowook e retorno do grupo em 2017”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>