image120

[EXID] Fã clube do grupo faz doação para menina carente

image120

O EXID estabeleceu seu fã clube há pouco tempo, mas que já está realizando boas ações!

Foi revelado pelo site de doações on-line, ‘Dreamfull‘, em 22 de setembro, que o fã clube oficial do EXID, LEGGO, juntou doações durante a cerimônia de inauguração do fã clube, em 11 de setembro, e doou tudo para a ‘Dreamfull’.

Um representante do site declarou: “Em vez de grinaldas de flores de congratulações para a inauguração do fã clube, os fãs do EXID preferiram algo mais significativo e descobriram a situação de Eunhee de angariação de fundos, e logo resolveram prestar apoio.”

Atualmente, Eunhee é a menina de destaque no site de doações. Embora seja talentosa o suficiente para vencer uma competição de piano, ela é incapaz de entrar na escola por causa da difícil situação financeira de sua família.

O representante afirmou: “A mãe de Eunhee, que também está criando os irmãos, é incapaz de trabalhar por causa de cirurgias a que foi submetida depois de um acidente, de modo que eles estão em situações difíceis. O apoio prestado é de grande ajuda para a família de Eunhee.”

Um membro do fã clube que fez a doação declarou: “Assim como muita gente ganha força ao assistir o EXID, gostaríamos de ter a certeza de que os sonhos de Eunhee se tornem realidade para que mais tarde ela também possa se tornar um ícone de esperança para outras pessoas. Se somos capazes disso, gostaríamos de continuar dando apoio a outras pessoas em circunstâncias difíceis no futuro.”

Que lindo gesto!

EXID_1474555694_2016092210065149693_1

 

EXID_1474555694_2016092210065149693_2

Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Gabriela
Edição/Revisão: Gabi
“Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>