1

[Omona! Fashion] 12 tendências de beleza dos vídeos musicais de K-pop

omona fashion

1

Ariana Grande, Kylie Jenner e Rihanna podem ser um ícone de beleza para muitos, mas para nós que amamos a cultura asiática, percebemos que as vezes falta algo em seus looks. Não podemos negar o fato de que ela são maravilhosas com suas roupas e maquiagens, assim como todas as estrelas ocidentais, mas a força do k-pop tem se tornado cada vez maior.

Não é segredo que a indústria de entretenimento faz um grande papel no mercado da beleza/moda. Honestamente, não tem como andar pelas ruas de Seoul e ignorar os grandes cartazes de idols de k-pop e k-dramas pendurados nas lojas. Com toda essas garotas (e garotos também) de SoKo olhando para suas estrelas favoritas nas paradas de sucesso, – seja com o cabelo de arco-íris, sobrancelha rosa ou lentes de contato malucas – sejam elas de música ou dramas, é óbvio que o cenário de beleza da Coreia está repleta dessa cultura. É por isso que esses artistas que estão no topo vendem produtos como loucos por toda a Ásia.

Enquanto as estrelas de k-pop recebem o rótulo de serem todas iguais por conta das cirurgias plásticas, não se pode negar que são super autênticas quando o assunto é o penteado e a maquiagem. É só prestar atenção em todos os MVs das mais talentosas artistas da Coreia. Pele úmida, sombra com glitter e batons com cores gradientes – realmente, o k-pop tem tudo isso.

E para provar isso, seguem abaixo fotos para que vocês possam se inspirar em seus looks (e todas foram retiradas de MVs famosos que estão fazendo sucesso atualmente).

23

56789101112

Fonte: FashionMagazine
Tradução/Adaptação: Jéssica Brites
Edição/Revisão: Beatriz Hecht
*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>