Repórter faz comentário sobre Tiffany durante transmissões das Olimpíadas

3

O repórter da MBN, Kim Myung Joon, fez comentários ao vivo sobre Tiffany, integrante do Girls’ Generation, após seu escândalo com a bandeira japonesa.

Durante uma transmissão das Olimpíadas do Rio de Janeiro, Kim Myung Joon cobria a derrota da Coreia do Sul para o Japão no badminton quando finalmente concluiu: “Parabéns, Tiffany“.

A MBN cobriu a controvérsia da cantora nas mídias socais e concluiu que apesar de ter nascido nos Estados Unidos, Tiffany mora e trabalha na Coreia do Sul há anos, portanto deveria ter conhecimento da situação, além de que a agência SM Entertainment deveria ter orientado seus artistas sobre suas publicações nesta data específica.

Embora Tiffany tenha pedido desculpas publicamente, o repórter não sente a necessidade de fazer um pedido de desculpas por seu comportamento pouco profissional no ar. Um representante da MBN declarou: “Ele não tem a intenção de pedir desculpas.

Os netizens comentaram: “Kim Myung Joon, você tem que escrever um pedido de desculpas também. Por que você está falando de modo impensado? O que o jogo de badminton da Coréia do Sul contra o Japão têm a ver com a Tiffany“, “Quando Tiffany animou mais o Japão do que a Coreia?“,”Como você pode pisar em alguém assim? Um âncora só deve relatar a verdade“,”Você está felicitando Tiffany porque o Japão ganhou? Esse âncora perdeu a cabeça? Além disso, é completamente ridículo informar que Tiffany fez um post com a bandeira do sol nascente de propósito“, e muito mais.

Quais são suas opiniões sobre o assunto?

Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Gabriela
Edição/Revisão: Beatriz Hecht
*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *