IMG_0016

Está no Rio de Janeiro e é fã da cultura coreana?

Não deixe de conferir o espaço “Pyeongchang House”, em celebração às próximas Olimpíadas de Inverno, em 2018, na cidade de Pyeongchang.
Neste fim de semana o evento contou com a presença do grupo de percussão “RUN”, a banda tradicional Jangjang, o Rock Chef e seu Kimbap interativo de 5 metros, e a apresentação de dança do Korean Rhapsody.

Grupos de covers do Rio de Janeiro como os Vectors e o B5 se apresentaram no último fim de semana, levando os fãs de K-Pop ao delírio em todas as vezes que subiram ao palco.

As atrações do “Ta bom! Coreia”, continuarão até o dia 21, sendo esta próxima- do dia 9 ao dia 11 – a semana de K-Dance, começando com o “Dia de Pyeongchang” (9) e encerrando com dois dias de desafio b-boy com o Korean Rhapsody vs. B-boy Brasileiro.

O espaço ainda conta com uma variedade de atrações: da mais tradicional, como a escrita hangul dos nomes de visitantes, até as experiências tecnológicas com 5D e os simuladores em ski da KT.

Pode-se, ainda, conhecer um pouco mais sobre a culinária coreana, e ocasionalmente degustar no “Taste of Korea” alguns dos produtos lá disponíveis, como o Yujacha e o Hongsamcha.

O horário diário de abertura oficial é 13h, e o funcionamento dos estandes é até as 19h, podendo ser sujeito a alterações.

Venham conferir!

Endereço: Orla do Leme, (altura do Arena Hotel), Avenida Atlântica, Leme, Rio de Janeiro – RJ

Gostou? Venha conferir mais fotos em nossa página Kpop Station.

Redação: Gabrielle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>