lee-min-ho1

Lee Min Ho fala sobre o seu alistamento no exército e a sua reação pela fã que raspou a cabeça por ele

lee-min-ho1

Lee Min Ho recentemente concedeu uma entrevista para o noticiário chinês Sina Entertainment, no qual ele falou um pouco a respeito do seu alistamento no exército.

Apesar do serviço militar ser um dos tópicos proibidos de serem citados na entrevista, o próprio Lee Min Ho deu início ao assunto, causando grande surpresa nos jornalistas.

Ele comentou sobre a sua reação perante a mulher que recentemente raspou a sua cabeça para expressar que ela esperaria pelo retorno do ator do exército: “Eu vi as notícias que saíram sobre isso,” disse Lee Min Ho. “Eu pude sentir a sinceridade dela, e fiquei bastante comovido. Mas para falar a verdade, eu ainda não tenho nenhum planejamento sobre o meu alistamento, ou quando eu o farei. Por ela já ter raspado a cabeça, é possível que o seu cabelo já tenha crescido um pouco quando eu for realmente me alistar.”

Mudando de assunto, Lee Min Ho também falou sobre a sua carreira, e sobre o que ele é agradecido. “Como ator, eu eu sou grato por ter a habilidade de trazer força para as pessoas, e me tornar uma fonte de energia na vida delas. Eu quero dividir o amor e apoio que eu tenho recebido (dos meus fãs) participando de mais projetos e atividades.”

Ao ser perguntado se ele se preocupa com a diminuição da sua popularidade quando ele estiver ausente no serviço militar, Lee Min ho diz que, “Se você me comparasse a um livro, eu sou um livro que ainda está sendo escrito, e por causa disso, o final é incerto. Apesar disso, eu acredito que as páginas que eu estou escrevendo agora serão lembradas para sempre. Então, não, eu não estou preocupado, eu só sinto que eu tenho que trabalhar duro e me esforçar para dividir o amor que eu recebo com muito mais pessoas.”

Lee Min Ho está no elenco do filme ‘Bounty Hunters‘, que estreará em breve, junto do ator Wallace chung.

Fonte: Soompi
Tradução/Adaptação: Marília Carvalho
Revisão: Karen Felix
Edição: Beatriz Hecht

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>