[f(x)] Victoria fala pela primeira vez sobre seu recente escândalo de namoro

Victoria_1460989429_af_orgAnteriormente, a bela líder do f(x), Victoria, esteve envolvida em rumores de que estaria namorando um ator chinês, Yang Yang. Ambos os lados permaneceram em silêncio sobre as alegações, mas Victoria finalmente falou um pouco sobre o ocorrido durante uma entrevista com o veículo chinês Jinghwa Times, lançado neste dia 18 de abril.

Durante a entrevista, ela falou sobre a estreia do seu mais novo filme, ‘My Sassy Girl 2‘, e algumas outras coisas. Quando perguntada sobre se tinha um lado atrevido como sua personagem, ela respondeu: “Há um lado (meu) selvagem, na realidade. Entretanto, eu tenho um lado que é repleto de fofura, como visto em programas de variedades“.

Você gosta de um homem cavalheiro como Cha Tae Hyun?” foi sua próxima pergunta, e ela disse: “Eu gosto de alguém que seja gentil, mas que seja também forte em determinadas horas“.

Isto a guiou para a próxima pergunta, desta vez sobre o recente escândalo de namoro com Yang Yang. Ela disse calmamente: “Eu acho que é comum que aconteça um escândalo de namoro quando um ator e uma atriz trabalham em uma produção juntos. Também há uma grande possibilidade destes se tornarem bons amigos enquanto trabalham juntos. Um escândalo pode ou não ser iniciado. Se este se inicia, não há nada que eu possa fazer a respeito, e eu considero como interesse (na minha pessoa).

A pergunta seguinte foi: “Não há fãs esperando que você e Yang Yang sejam um casal de verdade?”, ao que Victoria respondeu: “Se os fãs gostam do casal e o acham fofo, então está ótimo desse jeito“, ainda evitando o ponto da questão: se o romance é verdadeiro ou não.

My Sassy Girl 2‘ estreia em 5 de maio!

Fonte: Allkpop
Tradução: Gabi
Revisão: Guilherme

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *