e6c768_86bc163fa8d848d1a7cf121a221794a0

Jay Park responde o que pensa sobre J.Y Park e se ainda mantém contato com os membros do 2PM

Em uma entrevista recente com o ChosunBiz, o dono da AOMG, Jay Park, mencionou seu ex-chefe J.Y. Park e 2PM, grupo que fez parte no início de sua carreira.

O entrevistador comentou: “Ouvi dizer que você não é permitido na TV por causa do seu desacordo com J.Y. Park.Jay Park respondeu: “Eu não estou muito certo [sobre isso] também. Mas eu não vou parar só porque não posso ir na TV. Houve muitas vezes que eu não poderia ir na TV, mas não deixei isso me afetar e não parava de me mexer. Na verdade, as coisas funcionaram melhor em outras áreas.”

Jay Park também citou uma de suas canções passadas, que parece ser direcionada ao J.Y. Park. O rapper explicou, “Letras de músicas são o que estão em sua mente no momento em que você as escreve. As pessoas podem interpretá-los de maneiras diferentes. As pessoas querem me jogar contra o meu ex-patrão, mas eu sou responsável por um monte de coisas. Estou apenas ocupado fazendo o meu trabalho.”

Quando perguntado o que ele pensa de J.Y. Park, o chefe da AOMG, respondeu: “Você não pode nos comparar. É como comparar um jogador de basquete com um jogador de beisebol. Não faz qualquer sentido. Eu tive um momento muito difícil, de 2005 a 2009. Mas se não fosse por esse período [de dificuldades], eu não teria crescido e não estaria tão forte como eu estou agora.”

Em sua altamente divulgada controvérsia na JYP e com o 2PM, Jay Park, comentou: “Eu deixei tudo rolar e fiquei pronto para viver a minha vida, mas eu acho que a mídia transformou toda a situação em uma espécie de “drama”. Eu realmente teria ficado bem mesmo se eu não voltasse a ficar sob o olho do público. Eu era capaz de viver pacificamente trabalhando em body shops e participando de competições de b-boy.”

O entrevistador também perguntou ao rapper se ele ainda mantém contato com os membros do 2PM, ao qual respondeu Jay Park, “Não. Porque os nossos caminhos são claramente diferentes. Ouvi dizer que eles estão se dando bem no Japão. Eu nunca desejaria mal à eles. Estou torcendo por TWICE também. Tzuyu fighting!”

Fonte: allkpop
Tradução: Steh
Revisão: Karen Felix
Edição: Heila Lima

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>