Ji Soo e Kim So Hyun se juntam para ‘Page Turner’

ji soo and kim so hyun
Um “virador de páginas” geralmente é um livro que você não consegue deixar de lado, e considerando os talentosos jovens atores que vão estrelar o novo “Drama Especial – A Page Turner”, os espectadores podem não conseguir parar de assistir.

Kim So Hyun, que interpretou as irmãs gêmeas em seu recente drama “Who Are You – School 2015?“, e Ji Soo, que interpretou um estudante em “Angry Mom“, serão os personagens principais nesta história de três episódios.

Ji Soo será Jung Cha Sik, um estudante colegial de temperamento explosivo que precisa desistir de seu sonho de se tornar um atleta após um acidente. “Estou feliz de ter outra oportunidade para atuar em uma história de jovens tornando-se adultos, que é meu tipo favorito de história,” disse Ji Soo em uma entrevista com o veículo midiático ‘TVJ.com‘.

Kim So Hyun será Yoon Yoo Seul, uma menina-prodígio do piano. Seu talento a fez ganhar vários concursos, mas isto não significa que sua vida é fácil. Sua mãe está tentando fazer sua filha viver seus próprios sonhos não-realizados, e a pressiona muito. Quando se machuca em um acidente, Yoo Seul fica preocupada com seu futuro no piano.

Com a ajuda de Jung Cha Sik e seu rival Jin Mok (interpretado por Shin Jae Ha), ela encontra uma nova direção em sua vida.

O drama oferece a Kim So Hyun uma chance de se reunir com o roteirista Park Hye Ryeon, que escreveu o roteiro para “I Hear Your Voice”. Naquele drama, Kim So Hyun interpretou a versão mais jovem de Lee Bo Young. Sua personagem testemunhou um acidente de carro que não foi bem um acidente.

Park Hye Ryeon também escreveu os roteiros de “Dream High” e “Pinocchio”.

O drama está previsto para ir ao ar em 2016, provavelmente depois de “Descendants of the Sun” e antes de “Uncontrollably Fond”.

Neste ano, Ji Soo, também interpretou um dos melhores estudantes da escola e filho de um pai agressor em “Sassy Go Go”, e também teve um papel no filme “Glory Day”.

Kim So Hyun também apareceu em dois filmes neste ano, “Pure Love” e “Princess Deokhye”.

Fonte: KDramaStars
Tradução/Adaptação: Gabi
Edição/Revisão: Guilherme

*Não retire o nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *