lee-hong-ki-and-park-shin-hye-share-cute-moments

[FTISLAND] Lee Hong Ki e Park Shin Hye se divertem juntos nos bastidores de ‘Insensible’

lee-hong-ki-and-park-shin-hye-share-cute-moments

Park Shin Hye e Lee Hong Ki continuam a mostrar sua amizade verdadeira e sua ótima química para o romance nos bastidores do MVInsensible’.

Em 18 de novembro, a FNC Entertainment publicou fotos e vídeos por-trás-das-câmeras do MV de Hong Ki através do ‘Naver Star Cast‘.

No segmento, o vocalista do FTISLAND pode ser visto abraçando de forma terna a popular atriz e também carinhosamente guiando-lhe entre as cenas em uma escada.

Ambas as estrelas demonstram sua amizade divertida, que é capturada através das gargalhadas durante as pausas na filmagem.

Insensible‘ é o single-título do álbum de debut solo de Lee Hong Ki, intitulado “FM302”. A límpida balada pop evidencia a riqueza de sua voz, com as emoções turbulentas de um relacionamento. No clipe, os dois artistas, que atuaram juntos em “You’re Beautiful”, são vistos em vários estágios do romance, nos bons e maus momentos.

Lee Hong Ki e Park Shin Hye compartilham momentos fofos nos bastidores de ‘Insensible’.


Park Shin Hye já apareceu em outros MVs e até mesmo já lançou trabalhos solo, mas seu papel com Hong Ki em ‘Insensible’ foi especial para os fãs de “You’re Beautiful”.

No drama musical, em 2009, ela fez par romântico com [CNBLUE] Jung Yong Hwa e Jang Geun Suk, mas tinha uma amizade fofa e infantil com Jeremy, interpretado por Lee Hong Ki.

Enquanto ‘Insensible’ evidencia seus talentos como cantor de baladas, em um episódio de “Masked Singer” que foi ao ar em abril, as faixas dançantes “Let’s Seize the Day” e “Be Your Doll” demonstram sua capacidade de mover entre os limites do pop-rock coreano.

Hong Ki já lançou algumas músicas notáveis para K-dramas, incluindo a animada “I’m Saying”, do drama ‘The Heirs’.

FM302”, portanto, marca seu primeiro grande trabalho totalmente independente do FTISLAND.

Fonte: KDramaStars
Tradução/Adaptação: Gabi
Edição/Revisão: Guilherme

*Não retire o nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>