Comediante Jung Hyung Don hospitalizado por Transtorno de Ansiedade

Um representante da FNC Entertainment anunciou em 19 de novembro que o comediante Jung Hyung Don foi hospitalizado por transtorno de ansiedade. O representante da agência comentou: “Jung Hyung Don deu entrada no hospital na última sexta-feira. Ele não queria que ninguém soubesse. Apenas poucos de nós na agência sabíamos. Ele sentiu pesar por compartilhar a notícia de sua internação.

Jung Hyung Don está no momento recebendo tratamento terapêutico e medicação. Ele receberá alta em alguns dias. Logo depois, passará um tempo em casa, se recuperando.

O representante também fez questão de frisar: “O problema de Jung Hyung Don não teve nenhum regresso (n/t: não piorou). Ele só nunca teve tempo para receber o tratamento adequado, já que sempre esteve trabalhando. Seu objetivo, agora, é focar no tratamento hospitalar.

Jung Hyung Don recentemente fez uma pausa na carreira, um hiatus de todos os programas dos quais faz parte para tratar de sua ansiedade. Ele tem sofrido com isso por muitos anos, mas somente nas últimas semanas que seu quadro chegou a um estado crítico, o que resultou na sua saída do entretenimento.

Desejamos a ele tudo de bom e uma rápida recuperação!

Fonte: Soompi
Tradução/Adaptação: Gabi
Revisão: Guilherme

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *