BTS recria diversos filmes em fotos para seu calendário de 2016

Para seu calendário de 2016, os garotos do BTS recriaram vários filmes e trouxeram os personagens à vida. Algumas das fotos são mais óbvias do que outras. Você consegue adivinhar cada filme que os membros estão representando?

Começaremos no nível fácil. Rap Monster e Jungkook estão infantilmente adoráveis, vestidos com jardineiras e camisas amarelas. Eles são basicamente uma representação da infância, com expressões inocentes.

Mas então, temos Rap Monster parecendo maduro e muito bonito em um terno, com sua expressão misteriosa. Acredita que isso era para ser do mesmo filme?

Adivinhou? Se você disse “Meu Malvado Favorito”, você está certo! Como poderia errar, já que os Minions dominaram o planeta?

Próximo, temos J-Hope, que parece pronto para estudar muito com suas roupas escolares. Ele usa óculos para leitura, o que é estranhamente familiar. E o que é aquele emblema em sua jaqueta? Cachecol listrado, enviando cartas…

Você adivinhou. É “Harry Potter”! Muito sugestivo, J-Hope.
No próximo filme, temos Suga com um suéter que parece quentinho, lentes de contato azuis-gelo e uma peculiar falta de sapatos. Onde já vi isso antes?

Com seu cabelo loiro “em choque”, Suga faz uma ótima imitação de “Jack Frost”, de “A Origem dos Guardiões”. Alguém o leva em uma convenção! Que ótimo cosplay que ele fez!

Agora algo mais difícil para vocês, leitores mais novos. V e Jin se uniram para suas fotos, que parecem bem ecléticas. As poses vão de patetas a sérios e vice-verso. Os adereços vão de óculos engraçados a boias de golfinhos. Como isto tudo poderia fazer sentido?

Não faz. Este é o ponto. O filme que foi recriado era “Débi e Loide”. Não acredita na gente? As roupas que entregaram. Aqui está uma cena do filme para comparer.

Por último, temos Jimin. Este é o mais difícil de adivinhar, pois o filme já é um pouco antigo e bem obscuro. Nas fotos, Jimin está deitado numa cama cheio de luzes à sua volta e parecendo de mal com a vida.

Não faz ideia? Você não é o único! A cena é menos uma recriação, mas um tributo à versão de 1996 de “Romeu e Julieta”. De fato, a única pista que entrega é a luz em forma de estrela (“amantes das estrelas cruzadas”), e o fato de que a última cena do filme, a cama em que Julieta se deita é cercada de velas brilhantes. Achamos que seja a representação mais plausível de todo romance jovem e triste jamais feita.

Quantas você conseguiu adivinhar corretamente? Aqui estão algumas fotos por trás das câmeras de bônus

Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Gabi
*Não retire o nosso conteúdo sem os devidos créditos*

11 thoughts on “BTS recria diversos filmes em fotos para seu calendário de 2016”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *