park-seo-joon_1447012306_201511081612120410_1

Park Seo Joon fala sobre o último episódio e filmagens de “She Was Pretty” + diz que sua aparência é comum

park-seo-joon_1447012153_af_orgNo episódio do dia 8 de novembro do “Section TV Entertainment” da MBC, o ator Park Seo Joon falou o que pensa sobre o último episódio de “She Was Pretty“, que está por vir.

Quando perguntado sobre o final e o último episódio do drama, Park Seo Joon disse “Agora que estou pensando no fim, estou ficando deprimido. Parece haver um monte de disputa acerca do final”.

Ele continuou: “Eu não sei o quanto posso dizer sobre isso, mas acho melhor vocês mesmos conferirem ao assistir o drama”.

Em adição ao que disse sobre o drama, o ator contou à entrevistadora que ele se sentiu muito confortável enquanto atuava com Hwang Jung Eum, especialmente porque eles já estiveram em dois dramas juntos.

Ainda na mesma entrevista, Seo Joon fez um comentário absurdo sobre sua aparência.

O ator disse “Meu rosto é comum (n/t: no sentido de não ter nada em especial que seja bonito). Já que minha aparência não tem nada de especial, eu consigo criar o efeito de deixar a pessoa próxima a mim muito bonita. Se há alguma atriz que queira parecer mais bonita, ela deveria trabalhar comigo“.

Isto chamou muita atenção e os espectadores acharam tal declaração difícil de acreditar.

Na entrevista, Seo Joon também revelou seu lado brincalhão e cômico quando, brincando, provocou a repórter. Ela respondeu a sua declaração anterior “Você realmente tem esse efeito. Eu acho que pareço mais bonita agora, já que estou aqui sentada próxima de você“. Rindo, a repórter inesperadamente roncou na frente de Park Seo Joon. Quando ela tentou esquecer o momento embaraçoso e seguir em frente, Seo Joon continuou a provocá-la, causando mais risadas.

Veja o vídeo do momento abaixo:

Enquanto isso, Park Seo Joon está ganhando muito amor por seu papel como Ji Sung Joon no popular drama “She Was Pretty“.

park-seo-joon_1447012306_201511081612120410_1

Fonte: Allkpop /Soompi
Tradução/Adaptação: Gabi
Revisão: Carol Yeh
*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>