Fandom do WINNER protesta e planeja boicote ao DVD “WWIC in Seoul”

winner_1446096901_af_orgAo menos um integrante do fã-clube oficial, Inner Circle, se cansou das táticas da YG Entertainment e planeja boicotar o DVD do WINNER a ser lançado, exigindo um comeback do grupo.

Uma postagem intitulada “(YG fingindo que não ouve, Inner Circles enfurecidos) Fandom do WINNER diz que boicotará” apareceu no topo das postagens do Nate Pann, ganhando a atenção de outros fandoms.

O post consistia de um pôster chamando ao boicote criado por um integrante do Inner Circle, dizendo: “YG fingindo que não ouve, Inner Circles enfurecidos” e “Nós não somos uma ATM (os fãs do grupo não são um caixa eletrônico, indicando que não são ricos e que não tem dinheiro para ficar gastando sempre), boicote ao ‘WWIC DVD’!”.

O pôster continua:

Por conta da decisão unilateral da YG em adiar a volta do WINNER, o fandom oficial do grupo, Inner Circle, está declarando o boicote ao DVD 2015 “WWIC in Seoul”. As ações da YG contra o WINNER e o Inner Circle desde o debut do WINNER (17 de Agosto de 2014):

1. Após anunciar que eles iriam ‘debutar imediatamente’, em 25 de Outubro de 2013, a data do debut foi unilateralmente atrasada por 10 meses. Desde seu debut, em 17 de Agosto de 2014, sua volta foi atrasada em quase 1 ano (um total de 22 meses de hiato).
2. Ter mais de 10 turnês japonesas por dois anos sem nenhum novo lançamento (atividades do grupo inexistentes na Coreia).
3. Apenas um álbum lançado desde o debut.
4. Um total de 5 DVDs lançados desde 25 de Outubro de 2013, com apenas 1 álbum lançado. Ainda, o anúncio de que lançariam dois DVDs adicionais: ‘2015 WWIC in Seoul Fan Meeting DVD’ e ‘Season Greeting DVD’.
5. Vídeos de bastidores e dance practices que outros grupos fazem upload sem nenhum empecilho, o WINNER está vendendo como parte do DVD de ‘Season Greeting’.
6. Ainda que tenham postagens-teaser nas contas de redes sociais, aumentando a expectativa do fandom, ainda não houve nenhuma atualização posterior.
7. Notícias reportaram o nome da faixa-título do WINNER, confirmando seu comeback para Novembro.
8. Mas a YG unilateralmente adiou os planos de comeback.

O criador original do pôster de boicote terminou a postagem dizendo que os planos dos Inner Circle são de boicotar o DVD até WINNER fazer seu retorno, e deixa claro que o fandom não vai mais tolerar que a YG trate os fãs como máquinas de dinheiro.

O que você acha do problema? winner_1446096770_natepann-1471322831

Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Gabi
Edição/Revisão: Carol Yeh
*Não retire o nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *