mama2015

Mnet responde à “falta de convite” à YG Entertainment para o MAMA

mama2015

Oficiais da Mnet encarregados do 2015 Mnet Asian Music Awards (MAMA) responderam à recente declaração da YG Entertainment sobre a falta do convite para o show.

Na manhã de 13 de outubro, um oficial disse: “Nós estamos atualmente nos preparando para o MAMA a ser realizado em Hong Kong no dia 2 de dezembro, e no fim do mês nós vamos coletar votos para as nomeações. Estamos planejando as performances do show.

Eles continuaram dizendo que o MAMA deste ano está aberto para todos os artistas ativos em 2015 e que estão atualmente se preparando para criar o melhor palco para os espectadores e os fãs.

Sobre a declaração da YG Entertainment, disseram: “Ainda não houve nenhum tipo de recrutamento oficial com os artistas da YG, incluindo o BIGBANG. Por mais que seja normal que essas preparações comecem a dois meses do evento, ainda não é certo se os artistas da YG aparecerão no ‘2015 MAMA’. É estranho que nenhuma conversa sobre aparições ou mesmo sobre performances tenham sido realizadas.

Mnet respondeu: “Eu não sei o porquê deste tipo de conversa ter vindo à tona tão cedo assim,” e continuou, acrescentando que eles vão continuar fazendo seu melhor para trazer as melhores colaborações de palco neste ano.

2015 MAMA será em Hong Kong, no dia 2 de dezembro.

Fonte: Koreaboo
Tradução/Adaptação: Gabi
Edição/Revisão: Guilherme

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>