got7

[IDOL STATION] GOT7 (갓세븐)

got7

A isca da vez é o mais recente grupo da JYP Entertainment, formado em dezembro de 2013, que vem chamando tanto a atenção dos fãs de kpop, como também da banda Jota Quest, que recentemente publicou em seu twitter que eles curtiram após ouvir uma música dos meninos. Sim! Estamos falando dos sete garotos mais fofos e ‘rebeldes’ do momento, GOT7.

GOT7 (갓세븐) é formado por sete integrantes: JB (제이비), Mark (마크), Jackson (잭슨), Junior (주니어), Youngjae (영재), BamBam (뱀뱀) e Yugyeom (유겸), que trazem o estilo hip-hop com ‘truques de artes marciais’ em suas coreografias. Mas claro que não podemos esquecer que, dois dos integrantes já tinham feito sua estreia como dupla em 2012. Quem se lembra do JJ Project? Pois é, a dupla era formada por Junior e JB.

Eles debutaram em janeiro de 2014 com a canção ‘Girls Gilrs Girls’, de seu primeiro EPGot It?’ que contém uma batida contagiante, um refrão chiclete e uma coreografia sensacional. O álbum alcançou o número 1 em vários sites e, para variar, só ficaram em 1º lugar nas paradas da ‘Billboard’s World Albums’ e em 2º no ‘Gaon Album Chart.’

Realmente os garotos começaram com o pé direito. E após sua estreia ganharam seu próprio reality-show na web, o ‘Real GOT7‘.

Os garotos são tão feras que, para exercer suas atividades no Japão, assinaram um contrato com a Sony Music e realizaram o ‘GOT7 Showcase 1st Impact in Japan’ em abril. É mole? Para a apresentação eles cantaram os singles ‘Hello’, a música de debutGirls Girls Girls’, ‘Playground’, ‘I Like You’ e ‘Follow Me’.

Em junho, eles lançaram seu segundo mini-album intitulado ‘Got Love’, e fizeram seu comeback com a música ‘A’, que foi escrita e produzida por nada mais, nada menos que o nosso querido e talentoso J.Y. Park!!

Em setembro lançaram o primeiro single japonês: ‘Around The World’.

Desde que começaram a chamar a atenção da mídia e conquistaram muitos fãs, o grupo não parou desde sua estreia e, finalmente, lançaram o primeiro álbum intitulado ‘Identify’, com a música ‘Stop Stop It (하지하지마)’ que traz uma coreografia fácil de dançar, não é mesmo? Quem nunca tentou dançar o refrão ‘Hajima haji haji haji hajima’? O álbum foi tão bom que na primeira semana já estava entre os tops no ‘Gaon’s Weekly Album Sales Chart’, e claro, a música não podia deixar de estar nas paradas da ‘Billboard’s World Digital Songs’.

No início de 2015, os garotos começaram com o pé direito, pois foram indicados para alguns prêmios, como o 29th Golden Disk Awards: indicados em três categorias e ganharam em duas: ‘China Goodwill Star Award‘ e ‘Rookie Award’, junto com o grupo Winner (da YG Entertainment). Ganharam também o prêmio no Seoul Music Awards – categoria ‘Best New Artist‘, entre outros.

29th Golden Disk Awards: ‘China Goodwill Star Award‘.

29th Golden Disk Awards: ‘Rookie Award’.

Seoul Music Awards: ‘Best New Artist’.

Ainda no inicio do ano, os garotos lançaram o seu primeiro web drama chamado ‘Dream Knight’. O projeto foi uma parceria entre a JYP Entertainment e o site chinês de vídeos Youku Tudou. Doze horas após o seu lançamento, o 1º episódio conseguiu mais de 1.160.00 visualizações.

Esses números foram bastantes expressivos, tendo em vista que os web dramas ainda não são tão populares na Ásia, em comparação aos dramas transmitidos pelas emissoras de televisão. Os garotos receberam criticas positivas pela atuação. Além ser transmitido na China pelo Youku Tudou, o web drama também foi transmitido na Coréia do Sul pelo Naver TVCast e na Tailândia pelo Line TV.

Lançamento do segundo single japonês ‘Love Train’.

Logo em seguida, o grupo retorna com a música ‘Just Right (딱 좋아)’, que tem o mesmo nome do álbum. O MV super fofo, que deixou vários corações derretidos, já alcançou mais de 20.000.000 de visualizações no YouTube! E mais uma vez, a música dos garotos foi um sucesso, chegando às paradas do ‘Billboard’s World Digital Songs Chart’ e ficando em 3º lugar por duas semanas consecutivas.

Em setembro, lançou o terceiro álbum japonês, com o single ‘Laugh Laugh Laugh‘ e seu B-side, e ‘Be My Girl’, vendendo muitas cópias no dia do lançamento e alcançaram o 1º lugar no Oricon’s.

E no final do mês, o GOT7 lançou seu 4º EP, intitulado ‘Mad’, com a faixa-título ‘If You Do (니가 하면)’. É um estilo mais ‘rebelde’ e totalmente diferente do que estávamos acostumados, não é mesmo? Mas o novo conceito dos garotos foi um sucesso e bem recebido pelos fãs, já que em menos de 24 horas o vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube!! E no dia seguinte, o EP já era o número 1 nas paradas do iTunes em 6 países. Uau!!! Eles são realmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-I-S!

No dia 06 de outubro, o grupo  conquistou à sua primeira vitória em programas musicais desde o seu debut em janeiro de 2014. A vitória ocorreu no programa semanal ‘The Show‘. Os membros ficaram muito felizes e agradeceram sua agência, a sua equipe, os fãs e família por todo o seu apoio. Parabéns ao GOT7 pelo seu primeiro prêmio!

:: FICHA TÉCNICA DAS INTEGRANTES ::


Nome artístico: JB (제이비)
Nome de nascimento: Im Jae Bum (임재범)
Data de nascimento: 06/01/1994
Nacionalidade: Coreano
Posição no grupo: Líder, Vocalista líder, Dancer líder, Rapper, Rosto do grupo.
Altura: 1,79m
Peso: 63kg
Tipo Sanguíneo: A
Hobby: Assistir filmes, tirar fotos, viajar, comer em restaurantes.
Curiosidades: Foi um dos integrantes da sub-unit da JYP Entertainment, JJ Project, junto com Junior. É também ator, atuou nos seguintes dramas: Dream High 2 (2012), When a Man Loves (2013) e Dream Knight (2015).
Instagram: Não possuí.
Twitter: Não possuí.


Nome artístico: Mark (마크)
Nome de nascimento: Tuan Yi Eun (段宜恩)
Data de nascimento: 04/09/1993
Nacionalidade: Chinês
Posição no grupo: Rapper principal, Vocalista, Visual.
Altura: 1,75m
Peso: 59kg
Tipo Sanguíneo: A
Hobby: skateboarding e snow boarding.
Curiosidades: Já morou com a sua família no Brasil.
Instagram: @mark_tuan
Twitter: @mtuan93

Nome artístico: Junior (주니어)
Nome de nascimento: Park Ji Young (박진영)
Data de nascimento: 22/09/1994
Nacionalidade: Coreano
Posição no grupo: Vocalista líder, Dancer líder, Rapper.
Altura: 1,78m
Peso: 63kg
Tipo Sanguíneo: O
Hobby: Assistir filmes, ir ao teatro, caminhar e tocar piano.
Curiosidade: Foi um dos integrantes da sub-unit da JYP Entertainment, JJ Project, junto com JB. Mudou oficialmente o seu nome de stage de ‘Jr.’ para ‘Junior’.
É também ator, atuou nos seguintes dramas: Dream High 2 (2012), When a Man Loves (2013), Dream Knight (2015) e My Love Eun Dong (2015).
Instagram: @pepi_jr
Twitter: @jrjyp


Nome artístico:
Jackson (잭슨)
Nome de nascimento: Wang Ka Yee (王嘉爾)
Data de nascimento: 28/03/1994
Nacionalidade: Chinês
Posição no grupo: Rapper líder, Vocalista, Dancer principal.
Altura: 1,74m
Peso: 63kg
Tipo Sanguíneo: O
Hobby: Dançar, fazer rapp e beat-boxing.
Curiosidades: Foi membro da Equipe Nacional de Esgrima em Hong Kong. Fala 4 línguas fluentemente: Cantonês, Mandarim, Coreano e Inglês.
Instagram: @jacksonwang852g7


Nome artístico: Youngjae (영재)
Nome de nascimento: Choi Young Jae (최영재)
Data de nascimento: 17/09/1996
Nacionalidade: Coreano
Posição no grupo: Vocalista principal.
Altura: 1,75m
Peso: 59kg
Tipo Sanguíneo: B
Hobby: tocar piano.
Instagram: @jbmtjr.jsyjbbyk


Nome artístico: BamBam (뱀뱀)
Nome de nascimento: Kunpimook Bhuwakul (กันต์พิมุกต์ ภูวกุล)
Data de nascimento: 02/04/1997
Nacionalidade: Tailandês
Posição no grupo: Rapper líder, Vocalista.
Altura: 1,70m
Peso: 52kg
Tipo Sanguíneo: B
Hobby: ouvir música.
Instagram: @bambam1a
Twitter: @BamBam1A


Nome artístico: Yugyeom (유겸)
Nome de nascimento: Kim Yug Yeom (김유겸)
Data de nascimento: 02/04/1997
Nacionalidade: Coreano
Posição no grupo: Vocalista, Maknae.
Altura: 1,80m
Peso: 64kg
Tipo Sanguíneo: A
Hobby: tocar piano.
Instagram: @yu_gyeom

E esse foi o Idol Station com o grupo GOT7!!
Qual o próximo grupo que vocês desejam ver por aqui?

Fonte: Misskpop, Sumandu, Soompi, Soompi, SoompiWikipedia;
Redação: Karen, Kariny e Surama
Revisão: Daura Kanotami

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>