6sTQFX1

“RHYTHM TA”, do iKON, pode ter idols como alvo, segundo internautas

O novo grupo da YG, iKON, está sob a mira de alguns por conta das letras de sua nova música, “RHYTHM TA”, que parece jogar shade em outros idols.

As letras que estão causando uma controvérsia são algo assim: “Nós não descriminamos. Como o tempo e o lugar. Nós não fingimos ser legais. Por exemplo, como os idols dos dias de hoje”.

A opinião dos internautas parece se dividir em dois lados, com um deles dizendo que o iKON demonstrou uma confiança, que não é comum para grupos rookies, e o outro lado declarando que o iKON foi um pouco imprudente, visto que também são, eles mesmos, um grupo idol. Alguns dos comentários vindos da internet eram: “O iKON está sendo xingado para caramba keke”, “Eles não deviam ser assim ainda”, “Então eles pensam que são de primeira classe agora”.

Bobby, que foi um competidor na terceira temporada do Show Me The Money, no ano passado, ficou conhecido por criticar os idols “sem talento” durante sua performance final. Ele e B.I escreveram a letra de “RHYTHM TA”.

O que acham?

Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Gabi
Edição/Revisão: Carol Yeh
*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>