Brown Eyed Girls irá fazer comeback com um novo álbum em outubro

Brown-Eyed-Girls_1427862883_af_org

Esteja preparado porque as garotas do Brown Eyed Girls estão planejando fazer comeback com um material completamente novo em outubro.

Foi noticiado que as integrantes JeA, Narsha, Miryo e GaIn estão dobrando seus esforços para atingir sua meta de gravar e concluir seu novo álbum antes da data do comeback.

Tapping Jo YoungChul irá produzir o sexto álbum das garotas, os fãs podem descansar seguros de que o novo álbum trará apenas resultados positivos. Para refrescar as mentes, Jo é o mesmo produtor que produziu a maioria de seus outros trabalhos, incluindo “Sixth Sense” e o icônico hit de 2009, “Abracadabra“, e tem estado com o grupo desde o início.

Para o deleite de muitos fãs, o álbum terá faixar criadas pelos melhores compositores da indústria, incluindo Lee Minsu e Kim Leena.

Apesar dos rumores de disband neste verão, Brown Eyed Girls tem trabalhado passionalmente em seu comeback, uma vez que o álbum irá comemorar seus 10 anos no mercado.

Depois de lançar seu quinto álbum, “Black Box“, em Julho de 2013, as integrantes começaram a focar em atividades solo. GaIn e Miryo tem buscado atividades solo como cantoras, enquanto Narsha tem focado em atuação e aparição em programas de variedades. JeA tem construído suas habilidades como compositora.

Boa sorte para as garotas em seu sexto álbum!

Fonte: Kpopstarz
Tradução/Adaptação: Lílian Fernanda
Edição/Revisão: Guilherme

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *