korea gran sale

[K-NEWS] “KOREA GRAND SALE”, o festival de compras e turismo, está de volta!

korea gran sale

 

O Comitê do Visit Korea (VKC) está à frente da tentativa de reaquecer a indústria turística da Coreia do Sul, que no momento encontra-se estagnada. Tendo começado em 14 de Agosto e até 31 de Outubro, o VKC é o anfitrião do “Korea Grand Sale” neste ano, o maior evento de compras-turismo da Coreia, com 330 das principais marcas coreanas, assim como marcas internacionais, participando.

De ingressos com 50% de desconto para Everland até 80% de desconto em diversas marcas da “Lotte Dutty Free“, os compradores estarão cara a cara com alguns dos melhores benefícios por 79 dias seguidos! Em adição, o Embaixador do Ibis HOTEL, em Myeongdong, providenciará uma noite adicional de graça para viajantes que estão planejando passar a noite, justamente por conta desta incrível oportunidade.

Cada semana é separada em quatro diferentes temas, incluindo: “não pode deixar de comer”, “não pode deixar de ver”, “não pode deixar de comprar” e “não pode deixar de fazer”. Nestas datas, cada um é revelado no panfleto oficial do evento, o que dá aos consumidores uma chance para adquirir descontos adicionais e brindes.

Além das semanas temáticas listadas acima, o “Korea Grand Sale” tem eventos exclusivos para distribuição de brindes exclusivos aos turistas, como o “Magic Hat Event” e “Magic Box Event”. Cada evento requer que você compre acima de uma certa quantidade e lhe será dado uma pilha de brindes aleatórios, que incluem cosméticos de graça, uma medalha de ouro (10don), produtos de beleza tops de linha e mais!

A Secretária Geral do VKC, Han Kyung-Ah, contou “O Korea Grand Sale é uma ótima oportunidade e um desafio para escapar da crise e criar uma nova e esperançosa atmosfera para a indústria turística”.

Ela continua “Nós daremos o nosso melhor para ajudar aos estrangeiros que visitarem a Coreia durante o evento, para que eles disfrutem não só das compras, mas também das experiências turísticas e culturais”. Ela enfatizou que “é necessária a cooperação ativa de ambos os governos e companhias para que o ‘Korea Grand Sale’, o representativo festival da Coreia para compras e turismo, seja um sucesso”.

Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Gabi
Edição/Revisão: Carol Yeh

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>