BAP_1438560221_af_org

B.A.P retorna para a TS Entertainment depois de uma longa batalha legal

BAP_1438560221_af_org
Depois de uma longa e cansativa batalha legal, B.A.P retornou para a TS Entertainment.

A TS Entertainment fez o seguinte anúncio em 03 de Agosto:

“Olá, aqui é a TS Entertainment.

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas novamente por causar preocupação a todos, devido às ocorrências inesperadas dentro dos últimos meses.

Desde que o problema ocorreu, em 11 de Novembro de 2014, demos prioridade à solução do problema e fizemos o nosso melhor esforço para recuperar a confiança do B.A.P. Através da nossa série de numerosas audiências e esforços sinceros, nós finalmente recuperamos a confiança um do outro e B.A.P voltou à TS Entertainment em 01 de agosto de 2015.

Não importa o que a razão é, reconhecemos plenamente que este longo processo tem sido doloroso para os membros da B.A.P, seus pais, e os fãs que sempre foram a principal fonte de apoio incondicional do grupo, e deixamos a promessa de que faremos nosso mais sincero esforço a fim de criar um futuro brilhante para o B.A.P.

Nós realmente agradecemos aos fãs, que esperaram pacientemente pelo retorno de B.A.P, e aqueles que nos apoiaram com sua confiança inabalável. TS Entertainment vai continuar a criar um ambiente melhor para todos os nossos artistas e focar em trazer melhor música para todos vocês.”

Mesmo que a situação possa trazer múltiplas respostas, parece que os Babys finalmente serão capazes de ver o B.A.P promovendo após um longo hiato.

O que você acha sobre o que aconteceu?

Fonte: allkpop
Tradução/Adaptação: Estefanny
Edição: Lucas Fonseca
Revisão: Gabrielle
*Não retire o nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>