[Girls’ Generation] Taeyeon se prepara para entrar com ação judicial contra comentários maldosos

girlgeneration_taeyeon

A líder do Girls’ Generation, Taeyeon, está contra-atacando os comentários maldosos. No dia 20 de julho, Taeyeon postou no seu Instagram que entrará com uma ação judicial contra internautas que deixarem comentários maldosos, não apenas para proteger a si mesma, mas também sua família e amigos.

Ela escreveu um longo post, dizendo: “Por muito tempo, minha família, amigos e conhecidos e também meus fãs têm se machucado devido à comentários maldosos. Muitos me disseram para entrar com uma ação judicial e um fansite até se ofereceu para me auxiliar. Também tem sido duro pra mim, mas acima de tudo, meu coração dói muito ao ponto que fica quente quando eu vejo as pessoas com quem eu me preocupo ficarem estressadas.”

“Depois de consultar com a minha agência há alguns meses, eu coletei vários textos maldosos e fotos. O processo legal já começou e eu estou planejando adicionar mais dados. Para todos os meus fãs, se vocês tiverem qualquer dados, por favor mandem-os para mim. Me desculpem a todos que tem sentido a mesma dor e eu estou muito agradecida por tomar a iniciativa. Eu pensei que eu era forte o suficiente, mas depois deste particular incidente, eu tenho que me tornar mais forte. Vocês [SONEs] e eu, vamos apreciar a “Party” como sempre!”

taeyeon_07212015.jpg (540×567)

 

Fonte: Koreaboo
Tradução/Adaptação: Gush
Edição/Revisão: Guilherme
*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

3 thoughts on “[Girls’ Generation] Taeyeon se prepara para entrar com ação judicial contra comentários maldosos”

    1. Coloca estranha nisso…e ainda,ignorante,sem educação,medíocre,etc!Quando será que eles vão aprender a respeitar as diferenças?Aish!

  1. Unnie,te apoio totalmente!É demais aguentar isso!Elas fizeram um comeback fabuloso,a Tae está linda,e ainda leva desaforo!Tem gente que não sabe cuidar da própria vida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *