Super-Junior-Leeteuk-Heechul-Kyuhyun_1436996947_af

[Super Junior] Leeteuk e Heechul contam sobre briga física entre eles

Super-Junior-Leeteuk-Heechul-Kyuhyun_1436996947_af

Durante o especial “Bag Guys Segment” preparado para Super Junior, no episódio do dia 15 de julho de “Radio Star“, Leeteuk e Heechul contaram aos espectadores sobre uma uma briga que tiveram.

Os MCs perguntaram aos dois sobre os detalhes de como acabaram em agressões físicas, e os dois acabaram declarando: “Tivemos uma briga feia”.

Leeteuk explicou melhor, relembrando a briga: “Eu sempre digo ao Heechul que ele é um ótimo amigo, mas profissionalmente, ele é realmente medíocre. Uma vez quando estávamos em Incheon, brigamos 30 minutos antes de entrar no palco”.

Kyuhyun interrompeu dizendo, “Leeteuk começou a briga. Heechul ergueu seu punho pra bater nele, mas eu acabei apanhando no lugar. Eu nem sequer podia dizer que doía, porque a situação era séria demais. Eu sofri sem dizer uma única palavra”, trazendo risadas estranhas para o estúdio.

O líder do grupo continuou dizendo que disse para Heechul “sair de perto” quando ele tentou uma reconciliação no dormitório. Ao que parece, os dois são muito diferentes em suas formas de resolver brigas. O líder precisa de um tempo para se acalmar de uma discussão e Heechul é do tipo que prefere confrontar a situação conversando imediatamente sobre aquilo.

Qualquer seja o motivo da briga, parece que foi sério, considerando que Leeteuk admitiu ficarem três meses sem conversar.

Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: CahAmzalak
Edição/Revisão: Guilherme
*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

4 thoughts on “[Super Junior] Leeteuk e Heechul contam sobre briga física entre eles”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>