[K-TV] Muita dança, BoA e Nova York

MakeYourMove_chamada

Anionhaseyooo!!!

Hoje o K-TV vai ter muita dança, muita Nova York e também… Muita BoA! Estão prontos para amar ainda mais a Rainha do K-Pop?

Quem aqui não curte aquele tipo de filme que, a cada 5 minutos, aparece uma coreografia sensacional e os personagens dançam no meio da rua, como se fosse algo natural da vida cotidiana? E, quem aqui também não curte um bom e velho romance, inspirado em Romeu e Julieta?

tumblr_n0yd03Ur4N1tpmqg9o1_500Pois bem, o longa Make Your Move, lançado em 2013, traz a dança e o romance como chave principal de sua trama, e só para pirar todos os fãs de K-Pop, BoA é a estrela principal do filme. Isso mesmo! A linda, maravilhosa e Rainha do K-popBoA!

Um resumo rápido sobre a trama: O título, que também é conhecido como Cobu 3D, conta a história de Donny (Derek Hough), um ex-detento que tem a dança em seu sangue. Vivendo em New Orleans, lugar onde a dança não é muito valorizada, o loiro bonitão decidi viajar até New York, onde seu irmão possui um clube underground que dá espaço para apresentações diferentes.

3c54Na primeira noite na cidade que não dorme, Donny conhece Aya (BoA) e acabam se envolvendo em uma luta de dança, bem quente por sinal! Mas para a tristeza do loiro dançarino, Aya é irmã do grande rival de Nick – seu irmão. Claramente inspirado em Romeu e Julieta, Donny e Aya se juntam para viver um grande amor e enfrentar as dificuldades impostas por suas famílias e trabalhos. Mas será que eles vão ficar juntos no final? HOHOHO! Não vou contar! Para saber, tem que assistir o filme!

Agora você me pergunta: “Mas Giu! Só vamos ter a BoA no filme?

tumblr_mp157ijADi1r4vuqqo1_r1_500Anyoooooo, meus leitores! Durante o longa também é possível conferir uma super apresentação de dança de, nada mais nada menos que Yunho, do TVXQ. Além da pontinha do membro do DBSK também é possível escutar músicas do F(X), Girls’ Generation e de Henry Lau. É divertido, porque você fica caçando as canções durante o filme.

Se eu não te convenci com uma hora e meia de BoA dançando do seu jeito único ou com a trama da história, é válido dizer também que o filme independente tem como diretor Duane Adler, mesmo diretor de Step Up. Então, as partes de danças realmente estão sensacionais, já que Adler consegue misturar perfeitamente as coreografias com lugares inusitados, como exemplo: A cena em que Donny e Aya passam a noite juntos, no quarto do loiro (Isso mesmo que você leu! A noite juntos!).

amxjFuNE então, galerinha! Ficaram com vontade de assistir “Make Your Move“? Eu super recomendo e preciso informar que eu ainda estou danificada após assistir ao longa, já que filmes com dança são os meus favoritos! E, a BoA falando em inglês é a coisa mais meiga, fofa e maravilhosa deste mundo!

Bom, agora eu vou me despedindo, mas não esqueçam de me contar o que acharam do filme, ou se vão assistir! Beijos mil e nos vemos em breve!

Anionhikasseyo!!!

Por: Giu Capobianco
Revisão: Karen

*Não retirar o conteúdo sem dar os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *