[UNDERGROUND STATION] G.SOUL (지소울)

gallery_150118173256

Kim Jihyun, conhecido como G.Soul, é o dono de uma voz suave e cheia de atitude que andou conquistando muitos durante anos através de seus covers de artistas norte-americanos e com suas próprias canções. Sendo assim, ele é o alvo da vez no “Underground Station“.

O garoto que iniciou seu treinamento aos 12 anos de idade, através de um programa de talentos em 2001, chamando a atenção do produtor Park Jin Young, é um cantor americano descendente de coreanos.
Teve uma estreia um pouco conturbada devido a algumas crises. Os planos de sua estreia tiveram que ser cancelados e decidiu seguir para os EUA durante alguns anos, desenvolvendo suas músicas no cenário underground de Nova York.

Nome artístico: G.Soul (지소울)
Nome de nascimento: Kim Jihyun (김지현)
Aniversário: 16/06/1988
Nascimento: Coreia do Sul
Altura: 1,73 cm
Peso: 60 kg
Tipo sanguíneo: AB
Signo: Gêmeos
Debut: 19/01/2015
Ocupação: Cantor e compositor
Hobby: Pintura e caminhar
Educação: Queens Windsor High School Brooklyn College
Cantores que o inspiram: Michael Jackson, Prince, Stevie Wonder, Sade,
Kanye West, D.Angelo
Comida favorita: Comida mexicana
Lema: “Trabalhar duro e permanecer humilde” (Work hard, stay humble)
Religião: Cristão

Após os caminhos trilhados por G.Soul, após 15 anos de treinamento, em 2015, ele finalmente realizou seu debut com a JYP Entertainment, com a canção “You“, fazendo muitos internautas enlouquecerem nas redes sociais com a divulgação sobre sua estreia no início de janeiro. Seu primeiro teaser foi tendência, sendo primeiro no ranking de todos os principais sites coreanos (Naver, Daum, etc).

Em 18 de janeiro de 2015, Park Jin Young anunciou em seu Twitter o lançamento do novo rótulo JYP Entertainment, chamado “Studio J“. Esta nova subsidiária, tem o intuito de divulgar artistas com um gênero único. O primeiro artista nela é o G.Soul.

Logo após o lançamento do seu mini-álbum, alcançou altas posições em tempo real, ficando em 1° lugar no “Bugs“, “Daum“, “Naver“, “Genie“, “Cyworld“, etc, e ficando no top 5 do “Melon“. Seu mini-álbum de estreia, “Coming Home“, classificado-se na 6° posição da “Billboard World Albuns“.

E claro que nessa lista não pode faltar o MV mais esperado pelos fãs, “You“, que ganhou também uma versão acústica. Vamos conferir este grande sucesso? Qual é a sua versão favorita?

Antes de finalizar essa matéria, não podíamos deixar de mostrar seus covers maravilhosos. Preparados para se apaixonar ainda mais por essa bela voz? Então aí vai:

::StayRihanna::

::WantedHunter Hayes::

::It Will RainBruno Mars::

::HappyPharrell::

::I Miss youBeyonce e Frank Ocean::

::We All TryFrank Ocean::

::OneU2::

::Pretty WingsMaxwell::

::All I Want For Christmas is YouMariah Carey e Michael Buble::

::RocketBeyonce::

::DeucesChris Brown::

::Never Can Say GooodbyeJackson 5::

SNS:

Instagram: @g_theprince
Twitter: @GSOULplanet
Facebook: GSoulOfficial
Website: http://gsoul.jype.com/

Bom, o Underground Station vai ficando por aqui, com um dos cantores que não poderíamos deixar de comentar. Esperamos que tenham gostado. Até a próxima!

Fonte: Gsoul; WIKI DRAMA;
Redação: Karen e Kariny
Edição: Suh Almeida
Revisão: CahAmzalak

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *