[K-NEWS] Chanel abala mundo fashion sul-coreano com evento

Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, posa em foto com Choi Si-Won, do Super Junior e Im Yoona, do grupo Girl’s Generation. (AP-Yonhap)

Na última segunda-feira (5), a Chanel apresentou pela segunda vez a coleção Chanel Cruise, desta vez em Seoul, durante evento realizado no Dongdaemun Design Plaza. Com roupas inspiradas nas meias estações e no vestuário coreano tradicional, o Chanel Cruise Seoul reuniu estrelas sul-coreanas e internacionais.

Três modelos apresentados durante evento realizado na última segunda-feira. (Cortesia Chanel)

Estampas floridas, cores vibrantes e peças claramente inspiradas nos traços dos Hanboks, a coleção apresentada une o passado ao futuro. Além de trazer uma nova visão das vestimentas tradicionais coreanas, a linha é a perfeita junção da cultura fashion oriental e ocidental, expondo um pouco dos dois polos.

O Chanel Cruise Seoul transcorreu sob o olhar atento do diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld. Além de acompanhar de perto a evolução do evento, Karl também posou junto com estrelas sul-coreanas e internacionais, como: A modelo brasileira, Gisele Bündchen, e a atriz americana, Kristen Stewart.

Foto AP-Yonhap
Foto AP-Yonhap

G-Dragon, TaeYang, CL, Park Shin Hye e Lee Jong-suk também conferiram de perto o evento, chamando a atenção da imprensa coreana presente. Revistas de grande nome lotaram suas redes sociais com postagens em tempo real, tanto do desfile, como dos convidados, atualizando assim os fãs da moda com as últimas novidades da marca francesa.

CL durante o evento da Chanel.
Lee Jong-suk e Park Shin Hye não escaparam dos cliques.
G-Dragon e TaeYang conversando com o diretor criativo da Chanel.

Tradução/Adaptação: Giu Capobianco
Edição: Suh Almeida
Revisão:  Steh Bauke

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *