[K-NEWS] Celebridades coreanas ajudam com doações após o terremoto no Nepal

qqbhts
Atriz Park Shin Hye e ex-campeã de patinação, Kim Yun-a, ajudam com doações as vítimas do tremor no Nepal.

A atriz coreana Park Shin-hye doou cerca de 28 mil dólares para ajudar as vítimas do recente terremoto que ocorreu no Nepal. O tremor de magnitude 7,8 atingiu o país no sábado, tirando a vida de mais de 5 mil pessoas.

A Food for The Hungry – organização de ajuda internacional com sede na Coreia – afirmou que Park doou fundos na última segunda-feira (27). A atriz é embaixadora da organização desde 2011.

Eu queria passar, pelo menos um pouco, de força para os cidadão nepaleses que perderem de maneira trágica seus familiares e amigos“, disse Shin-hye.

Em 2009 a atriz participou de um trabalho voluntário contra a fome no Nepal, apoiando programas infantis educativos que fornecem livros na região.

Não é a primeira vez que Park ajuda com doações. No ano passado, após o naufrágio do Ferry Sewol, a atriz doou 50 milhões de won à Korea Disaster Relief Association.

Park Shin-hye se junta a outros coreanos conhecidos que ajudaram as vítimas do terremoto com doações, incluindo a ex-campeã de patinação Kim Yun-a que doou 100 mil dólares.

A atriz Kim Hye-ja, a cantora Kim Dong-wan, Park Ji-woon e o ator Kim Bo-sung também ajudaram com donativos as vítimas do abalo sísmico.

Por: Yoon Sarah
Fonte: The Korea Herald
Tradução/ Adaptação: Giu Capobianco
Revisão: Pamela Sousa

*Não retirar o conteúdo sem dar os devidos créditos*

One thought on “[K-NEWS] Celebridades coreanas ajudam com doações após o terremoto no Nepal”

  1. Essa Shin hye,sempre sendo perfeita ^-^
    Adoro os trabalhos voluntários que ela faz e seguindo os passos dela ajudo aos que precisam a minha volta.
    Shin hye continue assim Fighting >~<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *