25k3f9u

[K-TV] 5 razões que nos fazem amar os personagens coadjuvantes nos doramas

Annyeong, leitores lindos!

Estou de volta com mais um texto aqui no K-TV! Hoje, não falaremos de um dorama ou filme em especial, mas sim, sobre um tipo de personagem muito importante para as dramaturgias, os personagens coadjuvantes!

Quem nunca se apaixonou por aquele personagem secundário e queria que ele tivesse mais destaque na história? Por isso, hoje apresentarei 5 razões do porque os personagens coadjuvantes são tão apaixonantes!

1 – Eles são os únicos que conseguem ser assustadores, mas engraçados e fofos ao mesmo tempo.

Como é o caso da gerente da empresa de personagens de animação do dorama Flower Boy Next Door. As olheiras da personagem, interpretada por Kim Seul Gi, são extremamente fofas e cativantes, além da sua personalidade doida e explosiva. Tem como resistir ao charme da gerente?

2 – São tão insistentes quando querem algo que até nos inspiram.

Vocês conhecem aquele ditado: “Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”? Pois esse é o lema da detetive Yoon So-ran, do dorama Fugitive Plan B. A moça, interpretada por Yoon Jin Seo, é completamente apaixonada pelo personagem de Lee Jung JinDo Soo. E como o ditado é a maior inspiração de Jin Seo, a detetive insistiu de todas as maneiras possíveis, conseguindo conquistar o coração de pedra de Do Soo.

3 – São os únicos que nos fazem abrir um grande sorriso quando aparecem em cena.

Quem aqui não se lembra do Jeremy -personagem interpretado por Hong Ki no dorama You’re Beautiful?  Ele era tão fofo, mas tão fofo, tão fofo, que é impossível assistir ao K-Drama sem conseguir sorrir quando Jeremy aparece. Com certeza, ele conquistou com sua beleza, carisma e chamando pela cadela – Jolie.

4 – Levam o status de Stalker a outro nível, nos causando boas risadas.

Não existe melhor exemplo de stalker do que Yoon Yo Rae, a repórter estagiária do K-Drama Pinnocchio. A personagem, interpretada por Lee Yoo Bi, consegue ser tão stalker que até escuta conversar atrás da porta com um estetoscópio. Tem como não rir com as formas que Yo Rae consegue as informações?

5 – Nos fazem amá-los tanto que até torcemos para que os personagens principais fiquem com eles.

Me desculpem fãs de To The Beautiful You, mas tenho que admitir: eu torcia para que Goo Jae Hee, personagem da [F(X)] Sulli, ficasse com o Cha Eun Gyeol! Eun Gyeol, que foi interpretado por Lee Hyun Woo, era tão fofo, meigo, compreensível, lindo e divertido que não existe meio de não torcer para ele. Vai me dizer que você não riu com os ataques de “Eu sou Gay?” do personagem durante o dorama?

Agora que já apresentei meus argumentos, explicando o porquê amo tanto os personagens secundários, vou me despedindo! Espero muito que tenham gostado das razões e, se vocês tiverem mais algum motivo para amar os coadjuvantes me digam! Já disse que amo saber a opinião de vocês!

Então, até a próxima e não se esqueçam de me dizer qual é o seu personagem favorito, tá?

Annyeonghikeseyo!!

Redação: Giu Capobianco
Revisão: Karen Felix
*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

4 thoughts on “[K-TV] 5 razões que nos fazem amar os personagens coadjuvantes nos doramas”

    1. Aniooooooon, Silvana!

      Esses três doramas são sensacionais, não são?? Melhor ainda são os personagens coadjuvantes! Eu realmente sou apaixonada por todos esses citados na listinha!
      Olha, se você gosta de ação, comédia e drama, eu super recomendo você assistir Fugitive Plan B. O K-drama segue a linha dos gêneros bem a risca! Mas, minha maior indicação é que você assista Pinnocchio! Pra mim, está sendo o melhor dorama de 2014/2015. Total me conquistou! Em breve terá um texto aqui, no K-TV, sobre ele!

      Obrigada pelo comentário e espero te ver mais vezes por aqui!

    1. Aniooon, Lucas!

      Só acho que você tem que assistir os doramas que estão nessa listinha! Eles são sensacionais! E juro! Os personagens secundários são melhores ainda!
      Fico feliz em saber que não sou a única que pira com os coadjuvantes!

      Muito obrigada pelo seu comentário e espero te ver mais vezes por aqui, eihm!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>