Repórter da MBC critíca [SISTAR] Hyorin

201512021435378c2iju_T5_131242

Um repórter da MBC virou assunto após criticar [SISTAR] Hyorin em uma postagem no Facebook, reclamando do amor excessivo por gatos e da fé da cantora.

Kim Sae Eui, não é meramente um repórter, mas também o presidente da MBC Labor Union.

Hyorin mostrou  seus três gatos no último episódio de “I Live Alone“. Kim usou o Facebook para expressar seu descontentamento, escrevendo: “Até eu, alguém que gosta de animais e girlgroups… Estou cansado da Hyorin do SISTAR, que esteve recentemente no ‘I Live Alone’. Eles escolheram o conceito errado para ela. Já criei um gato mas tenho um pouco de aversão à eles… e ver uma mulher que só louva [foca] no Senhor e em gatos o dia todo é cansativo. As coisas devem ser feitas em moderação… fé em moderação… amar os animais em moderação… Espero não ver Hyorin nos programas de variedades da MBC novamente“.

Essa postagem foi pública, o que resultou em muitos compartilhamentos e repostagens em diversos fóruns online, onde fãs e netizens rapidamente questionaram seu status como figura pública. Seu comportamento têm sido criticado por postar declarações negativas por causa de sua preferência pessoal, e estão o chamando de “jornalista lixo” e pedindo que seja mais humilde.

A MBC declarou não saber do ocorrido, e estão analisando a situação antes de relatar algo para o público.

Hyorin foi recentemente confirmada para o programa “I Am a Singer 3”. Enquanto isso, o SISTAR está estrelando a mais nova temporada de “Showtime”, que revela a vida privada dos grupos mais populares de K-Pop.

Fonte: Koreaboo
Tradução/Adaptação: Jéssica
*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *