[GOT7] Jackson tem um encontro virtual com [Girls’ Generation] Yuri no “Dating Alone”

201512021435378c2iju_T5_131242

Jackson do GOT7 participou como convidado do programa da JTBC, “Dating Alone”, onde desfrutou de um encontro com Yuri do Girls’ Generation.

Jackson se tornou o homem de Yuri durante as gravações do terceiro e quarto episódios de “Dating Alone”. Quando mencionou que seu tipo ideal é alguém “bronzeado e de corpo tonificado“, a imagem de Yuri apareceu na tela e ele deu um grande sorriso.

Apesar de os MCs esperarem que Jackson conduzisse bem o encontro, sua personalidade gentil e mente-aberta fez com que o mesmo não corresse tranquilamente. Durante a metade do encontro, Jackson ficou surpreso por continuar falhando nas respostas do quiz de personalidade das meninas. Por outro lado, ele mostrou adoráveis e confusas expressões sobre o comportamento inesperado de Yuri. Os netizens foram capazes de sentir que Jackson estava focado em seu encontro com Yuri.

“Dating Alone” é um projeto de Sung Chi Kyung, que lançou com sucesso os programas da MBC “Introducing My Star Friend” e “Match Made in Heaven”.

Jinwoon do 2AM participou como o primeiro convidado durante os primeiros episódios do programa, onde teve um encontro com [Apink] Jung Eunji. O próximo episódio vai ao ar no dia 31 de janeiro, com os MCs Kim Min Jong e Jun Hyun Moo.

Fonte: Koreaboo
Tradução/Adaptação: Jéssica
*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *