B.A.P inicia processo contra a TS Entertainment

Outro processo foi preenchido pedindo pelo término do contrato. Foi divulgado que o grupo B.A.P entrou com uma ação contra sua agência, TS Entertainment.

De acordo com uma notícia exclusiva da Xsports News, todos os seis integrantes entraram na justiça pedindo pelo cancelamento do contrato, enviando a ação para o Tribunal de Seul no dia 26.

Foi revelado também que apenas a agência estava tendo vantagens com o contrato assinado. Além, de sua duração exagerada de sete anos a partir do lançamento do primeiro álbum, os garotos receberam apenas 18.000.000 won (~R$40.800) por integrante, durante os três anos em que estiveram ativos.

Mesmo nessas condições, os meninos lançaram um total de onze álbuns e promoveram sem parar por todo o mundo, ao ponto em que suas saúdes ficaram deterioradas.

Em resposta a isso, a TS Entertainment deu sua declaração oficial:

“Olá, aqui é a TS Entertainment.

Nós viemos dar nosso posicionamento oficial sobre a ação pela nulificação do contrato do B.A.P, revelada nesta tarde.

Durante todo esse tempo, a TS Entertainment tentou seu melhor para apoiar diversas atividades dos nossos artistas do B.A.P, e empenhou-se para encontrar nossos objetivos em comum. Como foi revelado no dia 28 de outubro, suas agendas foram canceladas para que pudessem ter um descanso, já que tínhamos como prioridade manter a proteção aos nossos artistas, com consideração e confiança mútuos.

Enquanto estávamos no meio de discussões sobre as futuras atividades do grupo, descobrimos repentinamente sobre o processo pelas notícias.

Atualmente, a TS Entertainment está tentando descobrir os detalhes e a verdade sobre o assunto. No entanto, queremos deixar claro que não há nada como um ‘contrato escravo’ ou ‘condições injustas’ nos nossos contratos, e nós nunca demos a eles um tratamento injusto ou egoísta.

Nós agiremos para confirmar o assunto sobre o processo e dar uma resposta oficial.

Novamente, mandamos nossas sinceras desculpas por causar preocupação a todos que amam a TS Entertainment e seus artistas

Obrigado.”

Continuem ligados para mais atualizações sobre o caso.

Fonte: Allkpop, Allkpop
Tradução/Adaptação: CahAmzalak
Edição/Revisão: Kariny Felix

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

One thought on “B.A.P inicia processo contra a TS Entertainment”

  1. Não gosto, da TS se o B.A.P é meu grupos favorito zelo é o garoto mais lindo que eu já vi eu respeito a TS mais não presisa mentir porque não querem perdeu o B.A.P simples o B.A.é o único grupo que da dinheiro para TS não é verdade espero que o B.A.P a se apresenta logo é mais uma vez que fassa o seu melho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *