[EXCLUSIVO] Batendo um papo com VIXX

Um dos momentos que muitos esperavam sobre o que aconteceu na KBEE 2014, é a coletiva de imprensa com o grupo VIXX e uma exclusiva com a cantora Kim Bo Kyung, na qual tivemos a oportunidade de fazer algumas perguntas e saber mais sobre cada um. Nós não podíamos deixar de preparar isso para vocês. Então, divirtam-se!

A entrevista começa com o líder N explicando que o HongBin e o Ken não vieram por conta de suas agendas com dramas lá na Coreia. Eles vieram do Kcon, o maior evento de K-Pop nas Américas, que ocorreu recentemente em Los Angeles e contaram que, sendo sua segunda vez neste festival de música, eles ficaram muito felizes com a recepção dos fãs.

  • Quando perguntados pela equipe do KS “Vocês estão no Brasil há pouco tempo. O que vocês gostariam de conhecer do país?” os meninos responderam que gostariam de conhecer as ruas de São Paulo e Hyuk comentou que gostou muito de conhecer a Amazônia durante sua participação em Laws of The Jungle 2, no início deste ano. O maknae disse também que viu os lençois maranhenses, achou lindo e se assustou com a natureza.

  • Em relação à culinária brasileira, eles disseram que já provaram e gostaram, mas que ainda pretendem conhecer comidas e restaurantes diferentes. Quando a Dona Lisa, diretora do Kpop Station, perguntou se eles já experimentaram queijo, o líder N respondeu que sim e mostrou os pães de queijo presentes na sala de conferência. Os próprios integrantes perguntaram que comida e bebida poderíamos sugerir para eles, e as respostas foram “Feijoada e Caipirinha”, e entusiasmado, N pediu para que anotassem. Ao receber a explicação sobre o que era caipirinha e sobre precisarem tomar cuidado com o teor alcoólico, Ravi riu e agradeceu.
  • Sobre os quesitos musicais do grupo, o integrante Ravi disse durante a entrevista que tem muito interesse em compor e escrever músicas, e com a pergunta sobre ele estar ou não pronto para se tornar o produtor oficial de um álbum completo do VIXX, ele disse que em breve teremos uma surpresa. Os integrantes também responderam que a música que melhor os representa é “On & On”, porque é a que o grupo mais gosta de apresentar. Foi também dito que os sunbaenim/veteranos que mais os inspiram são o grupo Big Bang e que gostam muito de suas músicas.
  • A letra de Eternity fala sobre um amor que está prestes a acabar, por isso perguntaram aos meninos, se estivessem na mesma situação em que uma garota quisesse deixá-los, o que fariam para recuperar o amor dela.

Ravi: Desistiria.
N: Não deixaria isso acontecer se realmente a ama.
Leo: Concorda com N e daria todo seu coração para não deixar que isso acontecesse.
Hyuk: Se ele a ama, mas ela realmente quisesse ir, respeitaria sua escolha.
Ouvindo os outros integrantes, Ravi disse rindo para que esquecessem o que ele havia dito.

    • Comentar sobre a vitória do grupo Legend no Dream Concert deste ano, organizado pelo Kpop Station, que dançou a canção “Voodoo Doll” do VIXX, deixou os integrantes muito felizes e surpresos. N chegou a responder “Eu já fui júri de concursos em outros países, e sinto muito amor por aqueles que dançam e apoiam nossa música nestes eventos. Estou muito grato”. Eles também revelaram que assistem alguns vídeos no Youtube.

 

  • Com o tema “fashionista” vindo a tona, os integrantes apontaram como quem mais se enquadra na categoria o integrante Ravi, cujo estilo favorito é o street fashion, baseado no hip hop.
  • Eles agradeceram aos grupos veteranos que abriram caminhos e tornaram possível sua vinda ao Brasil.

Ah, e além da entrevista não podíamos de deixar de compartilhar estas imagens exclusivas com vocês:

PREPAREM O CORAÇÃO: Logo abaixo, vocês conferem a entrevista com o grupo VIXX HD:

E para finalizar, os garotos também deixaram uma mensagem para vocês, confiram:

A equipe do Kpop Station agradece por ter participado desse evento com vocês!

*Por favor não retire o conteúdo acima sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *