Kyuhyun-kim-seul-gi-seulgi-smrookies_1387404203_af_org

Kim Seul Gi confessa ter achado que ela era a Seulgi (rookie da SM) que todos diziam ser a “Garota do Kyuhyun”

Kyuhyun-kim-seul-gi-seulgi-smrookies_1387404203_af_org

Para aqueles que ainda não sabem, Seulgi, rookie da SM, havia sido chamada de “Garota do Kyuhyun” depois que ele falou dela e mostrou o seu apoio em “Radio Star“. Depois ele foi ao Twitter esclarecer que ela não era a sua garota.

No “Radio Star” dessa semana, o assunto voltou à tona depois que a comediante e atriz Kim Seul Gi disse, para o espanto de todos, que quando ela ficou sabendo da história ela achou que fosse a “Seulgi“, ao invés da rookie da SM Entertainment, sua xará.

Ela falou sobre a confusão:Um dia ‘Seulgi‘ apareceu nas pesquisas na internet. Haviam até artigos sobre a ‘Garota do Kyuhyun’… então eu achei que ele tivesse falado sobre mim, mas na verdade era outra pessoa”, o que fez com que todo mundo risse.

Kyuhyun disse:“Muitos reclamaram porque eu mencionei uma trainee da minha agência aquela vez. Mas agora eles dizem que eu posso mencioná-la o quanto quiser.”

Fonte: allkpop
Tradução/Adaptação:  Lina Balestrini
Edição/Revisão:  Steh Bauke

*Não retire nosso conteúdo sem os devidos créditos*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>