Coletiva United Cube in Brazil

 

O Kpop Station chegou ao Hotel Hilton com uma hora de antecedência para a coletiva da United Cube. Próximo ao bar localizado no hall de entrada, avistamos alguns rapazes: Dongwoon e Doojoon, do grupo B2ST, que tomavam café tranquilos com seu manager. Depois de algum tempo, os três levantam-se e dirigiram-se animadamente ao elevador, acenando para quem olhasse para eles. E assim começou o dia 13 de Dezembro.

G.NA e 4Minute foram as primeiras a entrar na sala, o grupo B2ST entrou em seguida, com o integrante Lee Kikwang entrando de muletas e recebendo ajuda dos outros integrantes para se sentar.

A coletiva iniciou-se com uma sessão de fotos, e em seguida, começou a entrevista.

G.NA disse “É um imenso prazer estar representando a Coréia do Sul e fazendo um concerto desse tamanho em nome da Coréia do Sul. Espero que dê tudo certo, que possa fazer o máximo para poder mostrar tudo o que tenho para os fãs brasileiros.

O grupo 4Minute seguiu dizendo, “Agradecemos muito pelo concerto, em nome dos artistas coreanos. Estamos muito felizes por poder conhecer os fãs brasileiros que só nos conheciam pela internet. Como foi difícil fazer esse show acontecer, espero passar um tempo muito intenso com os fãs.

O grupo B2ST pronunciou-se por último. Lee Kikwang, muito sorridente e simpático declarou, “Eu estava com muita vontade de ver os fãs brasileiros. Fizemos um vôo de 30 horas para chegar aqui, e como foi bem difícil de chegar, queremos dar o máximo. Será o único momento que teremos com os fãs brasileiros e além dos fãs brasileiros, queremos encontrar todos nossos fãs e fazer o melhor que pudermos.

Mesmo com toda a diferença de fuso horário e o chamado Jet legging, os artistas foram muito simpáticos, responderam animadamente à todas as perguntas, e deram várias declarações mostrando o carinho especial que têm pelo Brasil. Eles foram literalmente conquistados pelos fãs!

O grupo 4Minute disse ainda, “Como é a nossa primeira vez no Brasil , nos esforçaremos muito para estudar sobre o país, sobre a cultura, e até a língua, então vamos nos esforçar muito no show de hoje à noite”.

G.Na comentou a impressão que tem sobre o Brasil e sobre os fãs brasileiros, “Sabíamos que tinha uma paixão muito grande no Brasil e a partir do momento em que pisei no aeroporto, senti que era muito grande essa paixão mesmo. Quando ouvi gritarem meu nome, vi minhas fotos, senti que aqui os fãs tinham um amor muito grande por nós.

Ela disse que ficou “muito surpresa”. “Eu não sabia que tinha tantos fãs, então foi muito surpreendente ver tudo isso.

Na coletiva já podíamos sentir o clima de animação, de ansiedade e de espera que os artistas estavam vivendo. Viajaram 30 horas, foram parar do outro lado do mundo, e tiveram certeza que tinham tudo para realizar um concerto inesquecível!

Foi questionado o que os outros artistas pensavam sobre a vinda da United Cube para o Brasil, Junhyung, do grupo B2ST respondeu “Achamos muito surpreendente isso, de vir um grupo coreano para o Brasil, e os outros artistas também se surpreenderam muito com isso. O B2ST ama futebol, então foi bem legal quando ficamos sabendo que viríamos para o Brasil.

Depois dessa declaração, Doojoon fala, animadamente “Obrigado” – assim em português mesmo!

Por fim Hyunseung comentou sobre o duo “TroubleMaker“, que está promovendo juntamente com a cantora HyunANós tentamos realçar o nosso lado sexy, e como o nome é ‘TroubleMaker’* nós queremos fazer com que a performance represente o nome da dupla , que seja algo mais ousado.

Depois de finalizadas as perguntas, tivemos mais um momento de fotos. E assim encerrou-se a coletiva.

Trouble maker :* que em português significa algo como “causadores de problemas”

Por favor, não retirar do Kpop Station sem os devidos créditos.

Fotos: Grace June
Redator: Grace June, Verônica
Edição/Revisão: Grace June, Nina Takeda, Verônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *